Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hurley__

Torrent Nao Baixa, Steam não conecta - Mesmo com criptografia

Recommended Posts

Pessoal, sou usuário de net a radio. Meu provedor usa dois gateways, ha alguns meses so conseguia conectar minha STEAM por um deles, agora nao consigo conectar STEAM e nem mesmo baixar torrents - mesmo com criptografia. Já liguei para o provedor e eles afirmaram nao bloquear portas!

Como na minha casa há 3 pontos de internet, tenho um switch Encore ENH908-NWY, gostaria de saber se ele pode estar bloqueando as portas e como desbloqueá-las, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Switchs não bloqueam portas, você usa algum roteador ? Provavelmente é o provedor que está bloqueando as portas.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, Switchs não bloqueam portas, você usa algum roteador ? Provavelmente é o provedor que está bloqueando as portas.

Igor, tb comecei acreditando q era isso, mas ja perturbei tanto os técnicos do provedor q me tornei amigo deles, não acredito q eles bloqueiem... Mais uma coisa, me referi a switch porque é o nome q tem no aparelho, será q ele é mesmo um switch ?

Compartilhar este post

Link para o post

voce precisa ligar para o seu suporte e pedir pra eles liberarem as portas TCP / UDP.

Pois o suporte da rádio sempre bloqueou as portas, e para eles liberarem voce precisar "trovar" muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais