Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antena para D-Link DI-524. Opiniões.


DKR

Posts recomendados

Olá pessoal,

Bom, vim pedir a ajuda de vocês, já que sou totalmente leigo em relação à rede wireless.

Tenho um D-Link DI-524. Utilizo 2 computadores em rede normal e um note no wireless.

A questão é a seguinte, estou querendo comprar uma antena via ebay, porque já estou comprando outro item e iria aproveitar a encomenda. Achei esse modelo http://www.pcmall.com/pcmall/shop/detail.asp?dpno=521545&Redir=1&description=D-Link-2.4GHz%20Omni-Directional%207dBi%20Indoor%20Antenna-Wireless%20Networking

Colegas, preciso saber se essa antena é compativel e se é boazinha, afinal a antena original é muito ruim. Minha casa é um pouco grande e gostaria de ter um sinal melhorzinho. Estou aberto a sugestões, porém, não pretendo gastar muito.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pow cara, nem rola fazer a antena, por enquanto to sem tempo pra isso. Mas vou guardar os links pra poder tentar fazer algo quando tiver tempo hehe. Valeu!

No máximo compre uma antena de 7dbi.

Acima de 7dbi n presta? Não entendi mt bem hehe. Mas no caso.. essa antena, por 40 dolares ta caro? Serve pro meu router(DI-524)?

Desculpa tantas perguntas, não manjo nd disso hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda mais se for novato, é melhor comprar.

Cara só pode comprar até 7 dbi, pois a marca D-link ( só suporta até 7 dbi ).

Ou seja se voce colocar uma antena de 12 dbi em um D-link, ele apenas irá trabalhar com 7 dbi.

Para confirmar isso é melhor voce ligar para o suporte deles.

Pois antenas 5 dbi ( Marca D-link ) estão R$ 20,00 a R$ 30,00.

E 7 dbi R$ 50,00 a R$ 70,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda mais se for novato, é melhor comprar.

Cara só pode comprar até 7 dbi, pois a marca D-link ( só suporta até 7 dbi ).

Ou seja se voce colocar uma antena de 12 dbi em um D-link, ele apenas irá trabalhar com 7 dbi.