Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao colocar site na internet


Infohardware

Posts recomendados

Boa noite galera, é o seguinte, e editei um site no formato HTML pelo Dreamweave, mas quando fui colocar o codigo fonte na internet, algo sai errado, não aparece as imagens nem um arquivo em flash que eu coloquei, eu coloquei todos os arquivos (imagens, arquivos em flash, etc) tudo numa mesma pasta, e quando eu abro o arquivo para visualizar, tanto pelo Firefox, quanto no IE, da tudo certo, aparece todas as imagens e aquivo em em flash, é so quando eu coloco na internet que as imagens e os arquivos em flash somem.

Será que sou eu que estou fazendo algo errado ?

Alguém ai poderia me ajudar ?

Obrigado ...:(

OBS: Eu tentei hospedar meu site pelo "Geocities" ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, é o seguinte, e editei um site no formato HTML pelo Dreamweave, mas quando fui colocar o codigo fonte na internet, algo sai errado, não aparece as imagens nem um arquivo em flash que eu coloquei, eu coloquei todos os arquivos (imagens, arquivos em flash, etc) tudo numa mesma pasta, e quando eu abro o arquivo para visualizar, tanto pelo Firefox, quanto no IE, da tudo certo, aparece todas as imagens e aquivo em em flash, é so quando eu coloco na internet que as imagens e os arquivos em flash somem.

Será que sou eu que estou fazendo algo errado ?

Alguém ai poderia me ajudar ?

Obrigado ...:(

OBS: Eu tentei hospedar meu site pelo "Geocities" ...[/quote

Geocities não suporta flash :)

tente

www.xpg.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...