Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar Internet do notebook para o pc ajuda


marcoseboli

Posts recomendados

Galera procurei muito se já avia um tópico desse mesmo assunto, mais por mais que procuro não acho, se o mesmo já existir peso desculpas.

Então venho aqui com uma duvida cruel =[

Estou compartilhado uma conexão banda larga com meu vizinho, devido à impossibilidade da passagem de um cabo rj45 do ap dele para o meu, utilizei um roteador sem fio para meu notebook.

Até o meu notebook a conexão ficou ok, porém queria compartilhar essa internet em meu notebook para meu PC via cabo PC/PC para economizar em equipamentos, mais encontro grande dificuldade para configurar o IP maquina e compartilhamento da placa de rede wireless.

Banda larga se localiza no meu vizinho, conexão PPoE telefônica (Speedy) já configurada em um roteador wireless dlink.

Agradeço.

Marcos Eboli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Igo, o meu problema é na hora de compartlhar a banda larga para o pc via cabo ponto a ponto.

A conexão com a internet cai o mesmo nem compartilha a wireless do meu notebook.

Quando conecto o note no pc a internet para e o Pc não entra em rede com o note, acho que esse problema deve ser simples configuração de IP, Mas não faço ideia de como configurar os mesmos. :(

Obrigado pela pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...