Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de notebook no Japão


Laércio.G

Posts recomendados

Boa noite galera,talves alguns aquii até estejam com raiva de min,devido a minha indecisão sobre qual notebook comprar mais agora sim,agora vai e peço desculpas ai a galera bom vamos la...:lol:

Pavilion Notebook PC dv7/CT

●Cpu >Core 2 Duo P8400 2.26GHz(3MB)

●Video >GeForce 9600M GT 1GB

●Ram >2GB DDR2 PC2-6400

●HD >160 GB 7200 rpm

●Driver>BD-ROM/DVD±R/±RW/RAM/+RDL

Valor > R$:2.043,15

●Cpu >Core 2 Duo T8300 2.4GHz(3MB)

●Video >MOBILITY RADEON HD 2600 512MB

●Ram >3GB DDR2 PC2-5300

●HD > 320 GB 5400 rpm

●Driver>DVD±R/±RW/RAM/±RDL

Valor > R$1.913,78

bom galera é isso,já ia esquecendo eu vou compralo no japão,so converti o preço para o real para vocês terem uma noção quanto ao custo/benefício.Entres esses notebooks qual possui melhor qualidade seguido de desempenho,porque nao vou ter garantia....

Boa noite.

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera,gostaria que me ajudassem com esse note Epson Endeavor NJ5200Pro,gostaria de saber o que vocêis acham dele,em termos de Desempenho,Qualidade da marca...vou postar agora a configuração dele !

Tela de 15.4 Polegads WXGA+ (1440x900)

Processador C2D P8400 2.2GHz

HD de 80Gb 5200 rpm

Memoria ram de 512Mb DDR3 PC3-8500

Placa de video GeForce 9600M GS 256mb

Driver DVD-ROM/CD-RW

OS windows vista home basic

Peso 3.3 kg

valor R$2.369,31

ps:Vou comprar o notebook no japão,por isso preciso de algo de qualidade,já que não vou ter garantia aqui no brasil

Sera que não seria melhor,esperar sair um com DDR3,pois esses notes ai daqui 2 anos talves nao tenham peças para substituir...se caso quebrar,ou um up...dai fica complicado,o que vocês acham...

EDITED

Se alguem quiser me ajudar agradeço de coração

o site que estou pesquisando e esse http://kakaku.com/pc/note-pc/

thankes

Obs:ate uns ¥170,000 da para encarar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu fui dar uma olhada nesse site..

vixe maria..

não tenho QI para isso não..

heheheh

até ajudo o carinha lá que ta procurando um note na italia e tal

mas japão, meu cerebro dá nó..

hehehehe

mas tipo, sei-la, essa 9600GS nem é grandes coisas (para o japão), por 3k tem no brasil powernote com 9600GT (melhor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dheuhduiehdui bruno eu to raxando o bico aqui contigo Irmão dheihduehudieudihdiuehdhdi

Irmão valeu ai a tentativa ai veio se e fod* rindo à toa.Vixi ja to indeciso em montar um desktop ou pegar um note agora =x,eu nao trabalho so programo em ksa,nao viajo muito so no fim de ano que vou viajar qual voce acha,que seria melhor pra min um note ou um desk...

olha a config do desk to babando....

Core 2 Quad Q9300 2.5GHz 6MB

2GB DDR3 1066MHz Corsair

HD 750 GB 7200 RPM Cache 32Mb

P5K3 DELUXE/WIFI-AP 'Novo chipset p35'

Asustek GeForce9800GTX+/PCI-E 512Mb

Blue-ray gravador e leitor de cd,dvd,br grava tudo e le tudo... e da lg

Fonte Corsair 750W

Mais um gabinete ai muito louco

Total da compra

R$2.493,86

apesar de que já tenho um desktop,e eu nao jogo muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha na boa nao pega geforce alem dela ser muito cara tem a ati hd4870 com 1gb dedicado superior a todas essas geforce ai e que custa bem mais barato por isso eu nao compro mais geforce...........na minha opiniao placas de video ati sao melhores pois tem relaçao custo x beneficio alem de ser ddr3 esse hd4870 (tem uns que fala que e ddr4 mas nao acredito )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Irmão,no japão tabem tem varios modelos inclusive nesse site que citei,mais eles não tem DDR3,afinal voce acha que compensa ou não eu pegar DDR3,minha preucupção e que daqui a 2 a 3 anos de um pau ne uma dessas memorias DDR2 do suposto note e dai num ter onde achar DDR2...porque preciso que o note dure pelo menos de 2a 3 anos o que acha.. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q daqui 5 anos ainda tem DD2 por ai.

demora muito pra sair, tipo ainda estão vendendo dd2, nao acredito que de 1 hora pra outra tudo vire centrino 2 mesmo porque os mac e notes que nao usam chipset intel ainda nem falaram nada de sair padrão igual do centrino 2. pode ate acontecer o contrario, sair um padrão diferente e quem ficou no ddr3 dançar.

muito cedo pra se falar de daqui 2 anos, informatica é muito instavel.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum,se for pensar assim é verdade mesmo,a informatica é muito instavel...

mais olha segui o que você disse, e achei dois notebooks excelentes.Um da Gateway e outro da Acer,tem como me ajudarem ai pra ver qual possui mais Qualidade,Custo Beneficio,Desemepenho.Chega de papo vamos lá.

Gateway P-6861JFX

Screen ->17.0 WUXGA UltrabrightTMTFT 1920x1200

Processador -> Core 2 Duo T9300 2.5GHz

Placa de Video ->Nvidia GeForce 8800M GTS 512Mb

Memoria Ram ->3GB DDR2 667MHz

HardDisk ->250Gb 5400Rpm

Preço -> R$2.494,01

----------------------------------------------------

Aspire 5920G

Screen ->15.4 1280×800

Processado ->Core 2 Duo T9300 2.5GHz

Placa de Video ->NVIDIA GeForce 8600M GS 256MB

Memoria Ram ->2Gb DDR2

HardDisk ->250Gb

Preço ->R$2.075,37

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh cara andei olhando, achei esse mt bom

http://kakaku.com/spec/00200317018/

Core 2 Duo P8400

2.26GHz(3MB)

WXGA+ (1440x900)

2gb DDR3 PC3-8500

MOBILITY RADEON HD 3470

só tá meio caro, tá ¥176,714 nem sei qt é isso em reais..

mas lenovo é uma marca excelente tão boa, eles são feitos pra aguentar qqr tranco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ohha fazt,esse note é muito bom mesmo eim..*_* !

Eae galera o que me dizem sobre a marca Lenovo,sei que e bastante renomeada mais nunca tive um note da marca,alias nunca tive um note,esse e meu primeiro...

a config pelo menus tá otima,valeu fazt por ajudar a procura... e esse valor da em R$:2.623,37.

cumpx

Edited

Só,nao entendi uma coisa,MOBILITY RADEON HD 3470/Mobile Intel GM45 Express são duas placas de video ?,e o ruim e que nao informa a quantidade em MB que as placas tem...se quiser saber o valor de qualquer moeda para real use esse site

http://br.finance.yahoo.com/currency/convert?amt=176%2C714&from=JPY&to=BRL&submit=Converter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...