Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de notebook no Japão


Laércio.G

Posts recomendados

acho q é como nos sony vaio de SZ que ele desliga a offboard na hora que você fica na bateria pra economizar energia...

a lenovo é famosa por construir notebooks pra serem carregados pra cima e pra baixo e o bixo aguentar o tranco com firmeza... não prezam por beleza mas sim por serem resistentes e robustos...

ah se eu podesse pegar um note desse por esse preço! eu acho que esse note vai demorar pra aparecer por aqui, e não vai ser barato, tava vendo que por um pouco mais tem umas opções dele mesmo com processador melhor, mas acho q n compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A então,não vira eu quero um off-board.E por tocar na linha VAIO da Sony,fui dar uma pesquisada e achei um vaio bem atraente,e achei tambem um acer e um gateway.Vejam ae e comentem.Criticas e sujestoes serão bem vindas....

obs:lembrando que estou em busca de qualidade seguida de desempenho e design...

SONY VAIO F VGN-FW30B

Processador -> Core 2 Duo P8400 2.26GHz(3MB)

Memoria Ram -> 2GB DDR2 PC2-6400

Placa de Video -> MOBILITY RADEON HD 3470 256MB

HardDisk -> 200 GB 5400 rpm

Preço -> R$:2.059,01

------------------------------------------------

Acer Aspire 5920G

Processador -> Intel Core 2 Duo T9300(2.50GHz)

Memoria Ram -> 2GB DDR2 SDRAM

Placa de Video -> NVIDIA GeForce 8600M GS (256MB)

HardDisk -> 250GB

Preço -> R$:2.075,37

------------------------------------------------

Gateway M-6879j

Processador -> Intel Core 2 Duo T8300(2.4GHz)

Memoria Ram -> 3GB DDR2 SDRAM

Placa de Video -> ATI Mobility Radeon HD 2600 512MB

HardDisk -> 320GB

Preço -> R$:1.926,92

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Notebook importado com placa de video 8X00 da nVidia??

Melhor não arriscar, existe relatos de problemas crônicos nesta serie (não sei se atinge todos os modelos, mas na dúvida...).

Entre estes 3 ficaria com o Gateway ou com o Sony (que ja usa a linha nova de processadores da Intel).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá cara tudo bom?

mermão, eu tava procurando no google pessoas que compraram notebooks no japão, e vi esse tópico criado por você...e me interessei por um notebook em específico.

o Gateway M-6879j. Me diz uma coisa, você sabe em que loja eu posso comprar esse notebook? porque meu chefe está indo para o japão e to pensando em pedir pra ele trazer pra mim... e outra coisinha, o SO dele tá em inglês ou japones, você sabe dizer?? agradeço muito a sua ajuda amigo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava la lendo meu post, ate q nem demorou nao pra aparecer centrino 2 por ai como eu imaginava q iria ser :)

cara, japao é um mercado diferente do da aqui, você tem q ver o que vai encontrar la.

gateway tem, vai ter muito vaio, toshiba, fujitsu (nao o siemens) e muito mas muito mesmo mac. acho q mais mac q qq coisa.

ve um q fica fácil você trocar OS, por ex, os VAIO sao tristes pra isso, mesmo pondo o mesmo OS so que de outra idioma, da trabalho conseguir deixar como ele vem de fabrica com todos drivers funcionando.

fujitsu acho q é igual panassonic que gosta de usar lance fora do padrão, ai enrosca pra você consertar se der problema.

acho q la seria mais vantagem você descolar um Mac.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que não é fácil encontrar notebooks com SO em inglês??

realmente, eu acho que seria uma dor de cabeça chegar aqui e tentar passar tudo pra inglês ou portugues. Prefiro que venha todo em inglês.

E em relação as lojas que eu posso encontrar esses notebooks, você tem ideia de onde seria??

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

la em tokyo tem uma putz loja ferrada na av que tem la o lance de mercado q vende cobra largato e uma pah de nojera ehheheheheh nao to lembrando o nome heehhehe, falar verdade ate hoje nao entendi o nome do buraco ehhehehe mas era na parte de baixo de um predio e pegava uns 3 andares so a loja e na parte de cima tem uma baita vitrine cheia de robos pra chamar atençao.

roda la no centro q você acha loja de informatica pra caramba, o fordz é fazer a japonezada entender o que você quer ehehheheheheh

e vai preparando o estomago pra comer pombo, bacui ou algo assim, ou sei la como chama aquele peixe que incha igual um balao quando pescam ele, dizem q é venenoso e tal e a japonezada adora comer, cobra, macarrao gosmento com molho estranho e uma pizza q ta mais pra esfiha q qq coisa. putz, ou so come em mac donalds q é mais garantido ehhehehehehhe. tem tambem aqueles lances tipicos q tem em restaurante japa aqui, tipo sopa de barbatana de tubarao, sashimi, e estas coisas, se gosta de peixe cru e arroz empapado meio doce nao vai ter problema heheheheh mas vale a pena espirimentar o resto tb pra conhecer.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...