Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bolano

Linux por win no V41

Recommended Posts

Amigos procurei no forum e não achei, comprei um notebook da positivo o V41(paguei 499,00..só que ele veio sem caixa nem nada, nem cabo de alimentação, por isso tava esse preço) e veio com o linux, gostaria de instalar o win xp....gostaria de saber se é só colocar o cd do win e seguir o procedimento normal ou tem que fazer alguma outra coisa...se sim qual o coisa tem a fazer...

Mais uma coisa...sobre os drivers se alguém puder disponibilizar os drivers que eu irei usar no Positivo V 41 com o windows XP eu agradeceria.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você colocar o cd do win e nao encontrar o HD da um look no topico pra instalar o XP no HP que provavelmente vai ser mesmo procedimento.

se ele encontrar o HD ai é tranquilo, so instalar igual em qq micro.

depois é so descobrir os drivers que ele precisa e instalar.

ideal é você ver antes de tirar o linux o hardware e imprimir pra facilitar achar os drivers.

e nao esquece de criar cd d restauraçao se tiver essa opção pro caso de você ter qq problema poder voltar pro original que vem nele.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um pc Acer m1640 que tb vem com o linux e estou a tentar instalar o vista mas chega a um ponto que me pede uns drivers mas quando meto o cd dos drivers nao me da nada, diz que nao consegue apanhar. please i need help

Compartilhar este post

Link para o post

mas quando está instalado o linux numa maquina não é preciso criar mais de uma partição...se eu colocar o cd do win e instalar, ele formata TUDO, e deixa uma só partição..senão vu perder espaço....

Compartilhar este post

Link para o post
Amigos procurei no forum e não achei, comprei um notebook da positivo o V41(paguei 499,00..só que ele veio sem caixa nem nada, nem cabo de alimentação, por isso tava esse preço) e veio com o linux, gostaria de instalar o win xp....gostaria de saber se é só colocar o cd do win e seguir o procedimento normal ou tem que fazer alguma outra coisa...se sim qual o coisa tem a fazer...

Mais uma coisa...sobre os drivers se alguém puder disponibilizar os drivers que eu irei usar no Positivo V 41 com o windows XP eu agradeceria.....

Olá amigos, sou inexperiente e estou precisando de ajuda, não consegui se quer entrar na parte de descrever dúvidas no forum.

Bem tenho um ACER-5315-2914, com o linux, tentei reparticionar o HD e formatar utilizando o Fdisk, o programa executou, mas quando inicializo sem o disco de boot, ele aparece o seguinte "grub>" identifico que os comando do DOS não são identificados e chamo o help e aparece os comandos do linux o que eu faço para tirar este linux e instalar o XP

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, por acaso descobri que tenho um amiga que tem o note da positivo V42....com win xp....os drivers do V42, servem no meu V41....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma pergunta? Se sim, tem que ver se os hardwares são identicos, mesmo chipset, placa de rede, wireless e etc. Mais serve, você pode tentar pegar o maximo que der, o que falta você procura na net.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a cara e a coragem instalei o xp e tá beleza...só que não consigo instalar, o video, wireless e oaudio....

quem tiver esse driver para o notebook da positivo V41 por falvor me ajudem.....

Compartilhar este post

Link para o post

cara, se você quiser usa o site do driveragent.com,descobre quais são os drivers q você precisa,mete no google que você acha....ou usa o everest....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais