Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC trava durante jogos, preciso de ajuda.


mspeed

Posts recomendados

Qual jogo ele trava? Todos os jogos ou só os que utilizam muito a placa de vídeo? Caso seja um jogo muito pesado graficamente, é necessário e mais importante do que um bom processador, ter uma ótima placa de vídeo...e uma ótima fonte também...

Tentei com Crysis, Blazing Angels 2, Devil May Cry 4, Call of Duty 4, Gta San Andreas, todos travaram.

Suspeito da Placa Mãe ou Placa de video. Elas devem estar ultrapassadas.

Caso for este o meu problema, se eu trocar a placa mãe e video, alguem pode me aconselhar umas boas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especifica melhor a configuração do teu pc

Placa Mãe: ASUS M2N-MX SE

Processador: Athlon 6400+ x2 Dual Core (fica em 3.2Ghz)

Memoria: 2x Kingston KVR800d2n5 2gb cada

Placa de Video: ATI Radeon x1550 Pci-Express 512mb

HD: Samsung Sata2 320gb

Fonte: CoolerMaster 500w reais

> as memorias e o processador são novos com menos de um mês de uso.

No site da asus tem uma lista dos processadores q a placa mãe suporta, o maior q ela aguenta é o Athlon 64 X2 6000+ (CZ),2MB,rev.F3,89W,SocketAM2.

e o meu 6400 não esta nessa lista, pode ser isso? a placa mãe nao suporta o processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma placa mãe que a tua, contudo meu processador é bem mais modesto :lol: ...então, não sei se o fato de travar SÓ quando você está jogando pode ser uma consequência da tua placa mãe não suportar o processador, acho melhor ver com algum técnico o qual poderia ser a causa disso... Mas por quê comprasse um processador que tua placa-mãe não tem suporte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fui comprar o processador, o vendedor me garantiu q iria funcionar, eu verifiquei nos sites da placa-mãe e processador, eles coincidiam e ate que ele fica rápido, a minha tristeza é quando vou "tentar" jogar. :(

Creio que a saida é comprar uma placa mãe nova. Me aconselha alguma boa compativel com o conjunto da assinatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É chato quando essas coisas acontecem mesmo..mas tu tem que analisar que os vendedores normalmente falam qualquer coisa para conseguir vender "o peixe deles"... (_(

Dá uma olhada nesse site:

http://www.amd.com/br-pt/Processors/DevelopWithAMD/1,,30_2252_869_9460%5E9461,00.html?1065217534

Espero que possa ajudar em alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...