Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pin pad ingenico 3070 usb!alguem ja usou com linux???ajudem-me por favor


niclarcipretti

Posts recomendados

Bom dia a todos,

Estou tentando ha um bom tempo ja configurar um Pin Pad Ingenico 3070 USB no meu velho conectiva 10 (Distro que minha empresa insiste em usar) porém nao estou tendo sucesso na comunicacao com o bicho.

Ja segui as recomendacoes do fabricante e instalei um kernel novo (2.6.12) pois a partir deste kernel o driver que o fabricante recomenda (cp2101) é nativo. Ja alterei o driver ´pra reconhecer o PIN quando ele é plugado setando o vendor e o id dele (0b00x3070) dentro do fonte do driver (cp2101.c). Até aqui tudo otimo, eu plugo o PIN, o driver o reconhece e diz que esta setando ele na porta /dev/ttyUSB0, beleza, meu trabalho parecia concluido. porém, pra minha decepcao, o maldito nao comunica com meu software de TEF. Ai comecei a tentar me comunicar com ele na marra, mas nao to sabendo fazer isso direito. Preciso que alguem me de uma luz de como fazer um teste de porta serial que me comprove pelo menos que o PIN esta se comunicando com o linux. Ai eu caio matando na empresa que me vendeu o TEF (Itautec - SCOPE). Pois tenho quase certeza que o problema esta nas bibliotecas deles ou até mesmo no programa.

Fico eternamente agradecido se alguem puder me dar uma luz de como testar esta bagaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...