Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Placa Mãe Pcchips P25G V.3


Hellen Assis

Posts recomendados

Bom Dia galera!

Estou com um problemão mesmo!

Preciso do driver de Video da placa mãe P25G v 3.0 para XP , mas o site (PC CHIPS) parece estar fora do ar e estou precisando para hoje! Já tentei em tudo quanto é site, mas a versão 3.0 nunca está disponível.

Preciso, se caso alguém tiver, do driver de video.

Por favor, me ajudem ae!

HA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o e-mail voltou, o problema é o seguinte como o anexo é um arquivo executavel o provedor não manda por questões de segurança , o jeito é você baixar do link acima que foi de onde baixei, tenta acessar em outro computador pois o link está ativo sim, e gravar num pen-drive. Se está acessando no mozila tenta no IE e vice-versa

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Não sei se ajuda, mas para "driblar" o problema de não poder enviar um arquivo executavel por e-mail, não basta mudar o nome do arquivo, mas sim a extensão .EXE. No windows xp é só ir em "opções de pasta", e em "modo de exibição" , desmarca a opção "Ocultar as extenções dos tipos de arquivos conhecidos". As extenções apareceream no fim do nome do arquivo, então é só renomar o aquivo.exe para um nomequalquer.jpeg.

Por prompt de comando tambem da:

usa o comando ren

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ta fácil po:

http://www.pcchips.com.tw/PCCWebSite/Downloads/ProductsDetail_Download.aspx?detailid=371&DetailName=New&DetailDesc=&CategoryID=1&MenuID=6&LanID=0

Lembre-se de tentar todos os slots de download, Taiwan USA Europe China.

Mais qualquer coisa, te mando por e-mail, você só vai ter que altera a extensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...
Bom Dia galera!

Estou com um problemão mesmo!

Preciso do driver de Video da placa mãe P25G v 3.0 para XP , mas o site (PC CHIPS) parece estar fora do ar e estou precisando para hoje! Já tentei em tudo quanto é site, mas a versão 3.0 nunca está disponível.

Preciso, se caso alguém tiver, do driver de video.

Por favor, me ajudem ae!

HA

Ai colega esse site te ajudará com seu problema amigo...

http://www.pcchips.com.tw/PCCWebSite...ID=104&LanID=0

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...