Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro MAC


ehj

Posts recomendados

Amigos estou para receber um IMAC 20" e lendo na MAC+ lá dizem que o Firewall do Leopard vem desabilitado por default e que devemos habilitá-lo. Alguem saberia me esclarecer porque ele vem desabilitado e como devo habilitá-lo ? Alem disso existem problemas após habilitar o Firewall ?

Já aproveitando, o MAC dizem que não pega vírus, mas eu sei que existem algumas pequenas exceções que já vi na net, mas e quanto a trojan , worms etc. como vocês usuarios de MACs lidam com essas pragas ou nem preciso me preocupar ?

Abs

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos. Recebi hoje meu primeiro iMac, e até agora está tudo correndo bem, com exceção da impressora. Algum de vocês poderia me dizer como configurar uma impressora HP Deskjet 3650, que está ligada no roteador 524UP?

Quando ligo direto na usb ela funciona, mas no roteador não.

Tenho um Imac com o Leopard.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...