Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Batman - Arkham Asylum (ação) - Tópico oficial


sandrovilanova

Posts recomendados

Uma semana depois de um artigo publicado pela Associated Press ter revelado que a Electronic Arts perdeu algo próximo de US$ 100 milhões por não ter lançado um jogo baseado no filme "Batman - O Cavaleiro das Trevas", um novo título foi anunciado - por outra empresa.

A Eidos está preparando, em conjunto com a Rocksteady Studios, "Batman: Arkham Asylum", inspirado nos quadrinhos originais da DC Comics, para PC, Xbox 360 e Playstation 3. O herói entra em ação dentro do famoso sanatório que detém alguns de seus maiores arqui-vilões, liderados pelo Coringa, que armou um audacioso plano de fuga para dominar Gotham City.

De acordo com a revista GameInformer, que deu o furo para sua edição de setembro, o jogo lembra o clima de "BioShock", aclamado game da produtora que era conhecida como Irrational Games. A história realmente parece ser um componente fundamental, uma vez que o roteirista Paul Dini, famoso tanto por seu trabalho nos quadrinhos quanto nas séries de animação, é um dos encarregado pela trama.

O game tem previsão para chegar em 2009.

217848_t.jpg

217847_t.jpg

batman1-560x361.jpg

batman3.jpg

batman4.jpg

batman2.jpg

batman5.jpg

batman6.jpg

batman7.jpg

batman8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as primeiras imagens estão demais,estava esperando algo generico como spiderman e hulk,na pagina onde consegui as fotos ,e o melhor nao e baseado no filme,serao varios super-viloes,numa cidade aberta para explorar,na pagina das fptps dizia q o combate nao vai ser stealth tradicional,mas mas como um predador atras de suas presas,afinal a idea q e passada de batman e essa,beleza agora criei expectativas sobre o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na minha pobre opinião o Batman é o maior dos super herois da DC Comics. Porém não souberem fazer dele um grande personagem nos filmes e nos desenhos. Com exceção, é claro, dos atuais filmes Batman Begins e Batman - The Dark Knight.

Aguardo com muito anseio o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não levo fé em Batman, acho muito sacal e jogos baseados em heróis de H.Q. geralmente são bem fracos, a não ser quando vem com uma fórmula interessante como X-Men Legends e Marvel Ultimate alliance.

sou um pouco mais extremo,nao gosto de nenhum(no sentido de considerar uma game AAA,q e isso q esperamos de um grande icone)mas o batman do mega drive baseado no filme foi bom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha pobre opinião o Batman é o maior dos super herois da Marvel Comics. Porém não souberem fazer dele um grande personagem nos filmes e nos desenhos. Com exceção, é claro, dos atuais filmes Batman Begins e Batman - The Dark Knight.

Aguardo com muito anseio o jogo.

Faz muito tempo que não posto nada do fórum, mas não pude deixar de notar. Bem estou muito longe das revistas em quadrinhos mas desde quando a Marvel comprou a DC? Elas se fundiram?

Desculpe ai Mozts, mas se não aconteceu nenhum dos 2 casos ou ainda a DC vender os direitos para a Marvel(o que acho muito pouco provável), você cometeu uma gafe muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Faz muito tempo que não posto nada do fórum, mas não pude deixar de notar. Bem estou muito longe das revistas em quadrinhos mas desde quando a Marvel comprou a DC? Elas se fundiram?

Desculpe ai Mozts, mas se não aconteceu nenhum dos 2 casos ou ainda a DC vender os direitos para a Marvel(o que acho muito pouco provável), você cometeu uma gafe muito grande.

Eu troquei as bolas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Espero que o jogo me surprienda como o ultimo filme fez

porque ja estou cançado de jogos e filmes de super herois, e fui assistir o filme no cinema porque minha namorada queria muito ver

e eu fiquei impresionado com o filme gostei muito muito muito

claro que 90% do muito muito muito foi culpa do coringa que realmente fez um belo papél

vamos ver se o jogo me faz mudar de ideia tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

GDC 2009: Sensacional demonstração das Challenges Rooms do Asilo Arkham

o vídeo a seguir é completamente de jogabilidade e é impressionante em todos os aspectos.

A Eidos, que foi recentemente comprada pela Square, alcançou um novo patamar dentre os jogos do cavaleiro das trevas. Quem for fã do personagem verá características marcantes do universo de Batman perfeitamente representadas no game. O visual é um show a parte.

Esse vídeo também deixa claro de uma vez por todas que esse jogo não é um simples beat’n up que pode ser jogado com pouco tempo e sem cálculos. O jogo irá exigir paciência e precisão por parte do jogador. Jogadores que adquiriram essa maestria em jogos stealth como Metal Gear não deverão sentir dificuldades no temido Asilo Arkham.

Clique aqui para ver o video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demo de Arkham Asylum pode estar a caminho

Segundo membros do NeoGAF, estava sendo demonstrado numa loja Gamestop uma demo de Batman: Arkham Asylum. A demo teria quatro níveis, e também um tutorial para mostrar os controles. A demo estava sendo mostrada no PlayStation 3, o que nos leva a achar que podemos vê-la na PSN e na Xbox LIVE logo.

Até confirmação oficial da Eidos, considere isso um rumor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batman: Arkham Asylum “está próximo da perfeição”, diz Eidos

O diretor de marketing da Eidos falou um pouco mais de Batman: Arkham Asylum. Segundo ele, o jogo está “próximo da perfeição.”

“Nós esperamos que Batman: Arkham Asylumseja não apenas um dos melhores jogos deste verão (americano), mas também um dos destaques do ano,” disse.

“Está muito perto da perfeição. Graficamente está incrível, a jogabilidade é ótima e tem uma história rica, com um enorme fator replay. Eu estou confiante o suficiente para dizer que este jogo vai criar um novo modelo para os jogos licenciados e vai se estabelecer como um dos nossos melhores jogos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhes sobre a edição especial de Batman: Arkham Asylum

30496634848650560796650.th.jpg

Uma imagem foi disponibilizada hoje pela Eidos mostrando o que virá na Collector’s Edition do aguardado game Batman: Arkham Asylum.

Quem comprar terá direito a:

* 14″ Batarang com um stand - Igual ao Batarang do jogo.

* Arkham Doctor’s Journal - 48 páginas com anotações dos habitantes do Asilo Arkham.

* O disco do game mais o DVD Behind-the-scenes.

* Código para baixar o Challenge Map exclusivo “Crime Alley”.

* Manual completamente colorido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arlequina aparece em novo trailer de Batman: Arkham Asylum

Um novo trailer de Batman: Askham Asylum foi disponibilizado hoje. Desta vez confirmando a presença da vilã Arlequina no jogo.

A amante do Coringa tem habilidades comparáveis as de uma atleta olímpica, além de ser muito má e obedecer cegamente o palhaço do crime.

Batman: Arkham Asylum Video Game, Exclusive Harley Quinn Trailer | Game Trailers & Videos | GameTrailers.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo mostra demo de Batman: Arkham Asylum

A versão demonstrada é a de PS3 e a demo parece focar nas Challenge Rooms. Ótima sacada para não revelar o enredo antes da hora e dar uma palinha da jogabilidade.

Você pode escolher quantos inimigos quer enfrentar e executar dezenas de movimentos para acabar com eles.

Tá aí o video em péssima qualidade :P:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Joker será selecionável em 'Batman: Arkham Asylum'

Não há dúvidas de que, depois de O Cavaleiro das Trevas, Joker (Coringa) se tornou um dos vilões mais queridos por boa parte do público. Para aqueles que acham que o personagem está esquecido no mundo dos games, uma novidade: ele participará de um modo em Batman: Arkham Asylum, para PlayStation 3. Anunciado numa espécie de propaganda em Home, Joker será selecionável no modo Challenge Maps e adicionado exclusivamente na edição para o console da Sony. Vale lembrar que ele estará disponível apenas na opção mencionada, ou seja, não será possível controlá-lo na campanha principal.

O download de Joker para Batman: Arkham Asylum será gratuito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...