Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Batman - Arkham Asylum (ação) - Tópico oficial


sandrovilanova

Posts recomendados

Quando instalo o jogo ele vai para uma pasta que não sei identificar qual é e não da pra mudar o destino, e quando instala antes fica espaço 33GB e quando ta instalando vai pra 30GB e depois que instala volta pra 33GB de novo é como se não tivesse instalando, ai eu tento jogar e diz que o diretorio ta incorreto mas eu não consigo mudar pra onde eu vou despachar os arquivo, e agora?? Achei que até que essa versão do demo que disponibilizaram fosse só pra PS3 e XBOX, sera?? O arquivo tem 2GB alguem baixou ele e ta jogando no pc??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que até que essa versão do demo que disponibilizaram fosse só pra PS3 e XBOX, sera?? O arquivo tem 2GB alguem baixou ele e ta jogando no pc??O arquivo tem 2GB alguem baixou ele e ta jogando no pc??

Se você olhar no primeiro post dessa página, vai ver q o user TerrorJapones rodou ele no PC, ou seja, essa versão já está disponvel sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... como postei no topico das screen shots:

Não testei ainda, por causa do que a config do jogo fala.

physis:

- OFF

- normal (recomenda uma GTX 260)

- High (uma gtx 260 + 9800 gtx dedicada pro Physis) rsrsrsrs

quando sair o jogo, ae eu ativo isso pra ver o que tem de tããããooo doido nisso. :P

[]s

pra galera de VGA mais baixa acho que só desligar o Physis ja deve deixar

o jogo rodar leve. Mais ninguem ae com 9800 ou 8800gt pegou a demo??

9600 pra baixo acho que terá que desligar mais coisas. Mas não tenho como testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me surpriendeu !

Primeira vez que vi os trailers eu meti o pau no jogo

nao tive a minima vontade de jogar ele, depois que eu vi um carinha jogando vi que tinha algo diferente do que eu tinha visto, e agora que joguei a demo eu posso dizer

eu quero esse jogo!!!, muito bom os movimentos, as estrategias para atacar!

me lembro outros jogos do genero que gostei muito como wolverine, god of war, devil my cry...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Edição de colecionador de 'Batman: Arkham Asylum' chega ao Brasil

Mais uma notícia sobre edições de colecionador, itens exclusivos que andam se tornando comuns entre os lançamentos atuais. Modern Warfare 2 tem o óculos de visão noturna, DJ Hero acompanha uma elegante e discreta maleta e agora Batman: Arkham Asylum ataca com seu próprio acessório exclusivo: um Batarangue (bumerangue do Batman) em tamanho real.

Antes que você pense quantas cabeças poderão ser arrancadas com o estranho instrumento, confira o que mais vai ser incluso na edição de colecionador de Batman Arkham Asylum:

- Batarang de 14 polegadas com suporte, idêntico ao design do Batarang usado no jogo pelo Batman;

- Arkham Doctor's Journal, Relatório de 48 páginas sobre os detentos de Arkham;

- Capa de proteção em couro;

- DVD de bônus com gravações dos bastidores, galerias de design, vídeos e muito mais;

- Código para download do Challenge Map;

- Exclusivo mapa Crime Alley, disponível imediatamente;

- Manual do jogo totalmente colorido.

Brincadeiras à parte, a edição de colecionador de Batman: Arkham Asylum será distribuído aqui pela NC Games em quantidade limitada e dentro de uma caixinha no formato do símbolo do Homem-Morcego.

As versões para PS3 e Xbox 360 sairão por volta de R$ 459,90. Ainda sem lançamento previsto aqui no País, a NC Games espera trazer este novo Batman - e sua edição de colecionador - uma semana depois do lançamento internacional (que ocorrerá no dia 25 de agosto).

EU QUERO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...