Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hotmail no WinLivemail só abre no desk e não no Note. Ajuda.


RNeves

Posts recomendados

Montei uma rede sem fio, com roteador linksys, note CCE (não riam!) e Vírtua. Graças aos tutoriais do site tudo funciona bem, pastas e impressora compartilhados sem problemas, ambos computadores acessando internet ao mesmo tempo. Único porém: uso o Windows Livemail para gerenciar mails, tenho hotmail, gmail e ig "pendurados" nele. No desktop roda bem, mas no Note o Hotmail - logo ele - não roda, dá msg de erro no servidor. Eu não usei o tutorial de acesso a rede p2p em rede. A rede tem cripto WPA. Não entendo nada, só segui os tutoriais. Me ajudem, por favor, e desculpem o longo texto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você usa que navegador no desktop e no notebook ?

É só o hotmail que está com problemas no notebook ?

Uso os mesmos conjuntos nos dois: XP SP3, IE 7. Tenho GMail, IG e Hotmail. No desktop o WinLive puxa dos três, no Note só puxa do GM e do IG. Não estou em casa agora, senão tentava copiar a mensagem de erro, mas é algo como "O win live mail não consegue abrir o servidor do Hotmail. tente pelo site ou tente mais tarde...servidor xxxxx..." Ia tentar eliminar a conta do Hotmail no desk pra ver se conseguia no note, mas fiquei com medo de, na volta, não conseguir mais abrir em nenhum dos dois computadores!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, eis o erro apresentado:

"Não é possível enviar ou receber mensagens da conta HOTMAIL. O Windows Live Mail não pode se conectar ao servidor do Hotmail. Para enviar e receber mensagens na sua conta do Hotmail, vá para http://hotmail.live.com na Web, ou tente novamente mais tarde.

Erro do servidor: 5102

Resposta do servidor: Xfs request 'SyncBinary' failed. Response code: 'InternalServerError', server response: '999 0'

Servidor: 'http://mail.services.live.com/DeltaSync_v2.0.0/Sync.aspx'

Identificação do Erro do Windows Live Mail: 0x8DE00002"

Espero que possam me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...