Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marceloevera

ao entar com a senha o windows reinicia

Recommended Posts

O que acontece e o seguinte:Meu pc estava normal ate que pulou na tela uma mensagem de alerta do macafee dizendo que um trojan foi bloqueado e removido.Logo essa mensagem ficava pulando na tela a cada segundo e aparecia uma tela dizendo que meu pc estava infectado (adware).Tentei fechar essa tela e minha tela inteira ficou azul e no centro dizia: seu pc esta infectado bla bla bla...antes mesmo de rodar o anti virus e anti spyware eu dei restart na maquina. a partir dai eu ligo o pc e logo aparece o pedido da minha senha(tudo normal) ao colocar a senha e dar enter o windows nao entra, ele comeca a entar e ja da logging off e volta a pedir a senha...nao entra por safe mode,nao entra de maneira nehuma...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, uma grande possibilidade de seu micro estar infectado, tente entrar em modo seguro Apertanto F8 quando estiver inicializando o sistema....

e faça o teste, se o micro funcionar normal, com certeza de ser vírus......

Faça o teste e post o que ocorre..

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dias peguei um caso desse..

Tive que tirar o Hd do usuário e passar para meu micro....logo que entrei no windows e tentei acessar o disco, o antivurs detectou o virus e removeu,após isso voltei o hd para o micro normal e funcionou......

Depois passei uns antivirus online para desencargo de consciencia=.....

Obs: O virus encontrava-se na raiz.......

Boa sorte cara...

Compartilhar este post

Link para o post

quando aperto f8 e vou ao boot menu...ja tentei de todas as maneiras,safe mode,last known config,directory services,debugging mode,safe mode w/networking/enable boot logging...todas as opções foram testadas...e sempre acontece a mesma coisa...vai para a tela de entrada,entro com a senha,comeca a entar e logo da logging off

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar...o problema e que nao vivo no brasil e nao tenho nenhum amigo aqui que eu possa fazer isso...nao existiria uma outra maneira?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ótima opção para remover esse tipo de vírus é usar o Kaspersky Rescue Disk, e para isso é só seguir as dicas deste tutorial.

Se mesmo assim o problema continuar, crie um novo tópico na seção de Remoção de Malwares e explique o seu problema para que ele possa ser solucionado.

E assim que você conseguir resolver este problema é muito importante seguir as dicas gratuitas destes tutoriais para deixar o seu PC mais seguro e eficiente:

Dicas de programas gratuitos para deixar o seu computador mais seguro e eficiente

Como desativar serviços perigosos do Windows e procedimentos que o tornam mais seguro

Editado por Antonio Vieira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais