Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
predaconBR

Erro de permissão no Windows 2003...

Recommended Posts

Olá pessoal,

criei uma VM (Maquina Virtual) onde instalei o Windows 2003 Server Enterprise e acrescentei ao dominio da rede... configurei essa VM para ser um servidor de Terminal Server porém estou tendo alguns problemas um tanto quanto estranhos:

# Quando logo com usuário do dominio a mesma apresenta o erro abaixo ao carregar o meu logon script (Sendo que nenhuma maquina "real" da rede acusa esse erro)...

Erro Logon Script

# Quando estabeleço uma conexão via área de trabalho remoto nesse servidor, consigo logar normalmente porém quando tento acessar um aplicativo que se encontra em um compartilhamento da rede ele apresenta o erro abaixo (Quando logo com esse usuário em uma maquina real, não tenho problemas em acessar esse software no compartilhamento)...

Erro Permissões

Já exclui e criei novamente essa VM e esse erro permanece! o que pode ter de errado com as permissãoes desse windows? alguem poderia me ajudar para resolver isso??? preciso utilizar muito esse servidor.

Grato desde já pela força...

Editado por predaconBR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais