Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Marcio.R.

recuperar permissões NTFS

Recommended Posts

Trabalhando no sistema de permissões TNFS em uma pasta, tive todas as permissões apagadas, inclusive as permissões administrativas.

Alguem sabe como restaurar ou incluir as permissões, pois o arquivo se encontra inacessivel para leitura e alterações.

Desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

restaurar eu num sei sei não cara, creio que não há como restaurar essas permissões não!!

Mas, pra incluir é só ir la na aba segurança no arquivo ou pasta que você quer por as permissões e adicionar o grupo ou usuário que você quer permitir acesso aquele determinado arquivo ou pasta!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o arquivo também não me permite incluir novas permissões, pelo fato de todas as permissões terem sido apagadas, não consigo fazer nenhuma modificação de qualquer tipo no arquivo, Tentei acrescentar novas permissões mas o arquivo não permite.

Pensei que com alguma ferramenta poderia modificar as permissões pois diretamente eu não tenho acesso, mas nao sei como faze-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já enfrentei problemas assim em HD de clientes. Resolvi da seguinte forma:

Dei um boot com um disquete via DOS (95, 98, ME), depois rodei o NTFS2DOS para dar acesso a partição NTFS pelo DOS. fiz a cópia dos arquivos desejados pelo COPY para uma nova pasta.

Pronto! Os arquivos copiados estão sem informação de permissão, podendo ser acessados por qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpe intrometer no topico. Mas preciso reaver arquivos no meu HD também! :)

Flavio, voce pode postar um link ou upar o teu NTFS2DOS?

Ja estou procurando sobre como recuperar meus arquivos aqui no forum há dois dias... Se nao conseguir, abro um topico.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado, Flavio...

Mas... Me tira uma duvida, por favor.

Tem como fazer o pendrive (4GB) ser visto como um floppy (1,44MB)?

Se nao houver, vou mandar meu HD pra um PC mais antigo, pra fazer de la... O problema vai ser achar um disquete...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais