Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Skyller

Qual a melhor Placa de Video para PC SLIM?

Recommended Posts

ai galera, me ajudem ai.

To precisando comprar uma placa de video ori meu PC SLIM, e queria a opnião do pessoal pra qul seria a melhor.

aguardo resposta, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
defina melhor seu pc. como por exemplo as pecas dele

Pode me dar uma sugestão, meu pc é SLIM também e quero botar uma placa de vídeo boa nele, queria uma 9600GT , mas parece que no Brasil não encontro a versão SLIM dela =/

Tenho um:

core 2 duo

placa mãe asus P5GC-MX

não tenho certeza da minha fonte, se não aguentar, alguém pode me indicar uma boa pra pc slim também ?

Compartilhar este post

Link para o post

Placas "Low-profile" são bem raras de se achar, por aqui talvez você ache daqui uns dias umas 4550..

Mas 9600GT eu nunca vi, tem o link pra eu aprender essa amigo ?

Compartilhar este post

Link para o post

porque não pega uma 9600 GT normal, afinal a 9600 pra essa versao slim nao deve mudar quase nada e o preço deve ser semelhante, quanto a fonte, o recomendado para essa placa de video (9600GT) é de 420W

Compartilhar este post

Link para o post
ta aqui..http://www.galaxytech.com/Product_Details.asp?id=192 ; será que no paraguai acha essa ???

Que magrinha :D

Galaxy, no Paraguai ?

Muito improvável, nunca vi uma Galaxy por lá, raramente no Brasil..

porque não pega uma 9600 GT normal, afinal a 9600 pra essa versao slim nao deve mudar quase nada e o preço deve ser semelhante, quanto a fonte, o recomendado para essa placa de video (9600GT) é de 420W

Amigo, o gabinete dele é "low-profile", não cabe uma VGA normal.

E sobre a fonte, potência não é tudo, o que importa é a linha 12v, só consultar os tópicos da sessão de fontes e verá que muitas das recomendações para PCs com a 9600GT são de fontes abaixo de 420W.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais