Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor Placa de Video para PC SLIM?


Posts recomendados

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
defina melhor seu pc. como por exemplo as pecas dele

Pode me dar uma sugestão, meu pc é SLIM também e quero botar uma placa de vídeo boa nele, queria uma 9600GT , mas parece que no Brasil não encontro a versão SLIM dela =/

Tenho um:

core 2 duo

placa mãe asus P5GC-MX

não tenho certeza da minha fonte, se não aguentar, alguém pode me indicar uma boa pra pc slim também ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ta aqui..http://www.galaxytech.com/Product_Details.asp?id=192 ; será que no paraguai acha essa ???

Que magrinha :D

Galaxy, no Paraguai ?

Muito improvável, nunca vi uma Galaxy por lá, raramente no Brasil..

porque não pega uma 9600 GT normal, afinal a 9600 pra essa versao slim nao deve mudar quase nada e o preço deve ser semelhante, quanto a fonte, o recomendado para essa placa de video (9600GT) é de 420W

Amigo, o gabinete dele é "low-profile", não cabe uma VGA normal.

E sobre a fonte, potência não é tudo, o que importa é a linha 12v, só consultar os tópicos da sessão de fontes e verá que muitas das recomendações para PCs com a 9600GT são de fontes abaixo de 420W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...