Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de inicializaÇÃo


vavaferraz

Posts recomendados

Pessoal, esou com problema de entrar no windows xp que instalei em meu pc, quando eu ligo o pc o monitor fica com uma tela preta e aparece a seguinte msg: Disk boot failure, insert system disk and press enter. JÁ formatei ele, mas o problema ainda persiste.

Como posso rtesolver esse problema sem abrir a cpu pois ainda ta na garantia?????? E quando entro no setup, fica pedindo uma senha.você's sabem qual É essa senha??meu computador É: Intel celeron, d420, 512m, 80g

por favor, quem puder me ajudar ficaria muito grato!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema pode ser um monte de coisa inclusive o HD, ele instalou o XP sem problemas ? bem para tirar a senha faz o seguinte :

1. Durante o carregamento do Sistema (Windows, linux) pressione f8

2. No menu que aparece, selecione somente a linha de comando.

3. No Prompt do MS-DOS digite:

4. Debug (tecle enter)

5. o 70 2f(tecle enter)

6. o 71 ff (tecle enter)

7. q (tecle enter)

observe os espaços no 5 e 6

reseta a máquina pra limpar a cmos.

Verifique no setup como está prevista a ordem dos boot's e se seu HD é reconhecido pelo sistema. Normalmente esse tipo de problema é facilmente detectado, porém, as vezes dá um certo trabalho para restaurar a maquina.

como você não pode abrir a maquina e nem abriu não dá para verificar bateria , cabo etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...