Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fredericootb

Prompt de comando preciso de ajuda

Recommended Posts

Bom pessoal do clubedohardware,

Estou com um grande problema,

Seguinte, eu baixei uns arquivos de video com os nomes assim:

video1.wmv.001

video1.wmv.002

video1.wmv.003

video1.wmv.004

.................007

O arquivo *.001 eu consigo abrir. Eles indicam o tempo total de todas as partes

juntas mas não chega ao final porque precisa da parte *.002 e assim por diante

Eu verifiquei e descobri que os arquivos são no formato "windows media

video"! bom tentei usar o hj split ja mais não deu,

então um amigo meu me disse para eu criar um copy no Prompt de Comando, com a pasta dos arquivos dos videos selecionada,

e fazer assim

copy /b video1.wmv.001+video1.wmv.002+video1.wmv.003 ........video1.wmv

Ate ai tudo bem mais quando eu chego no Prompt qual o comando eu tenho q

escrever para chegar na pasta q esta o video e executar esse copy?

Bom a pasta que esta os videos é essa

C:\Documents and Settings\Nome\Meus documentos\ARQUIVOS\Programas\RESTORE NEW\GRN.FILM\Parabens

Mais quando eu digito no prompt "meus documentos" fala que não é reconhecido como um comando interno...

Bom pessoal espero q tenham entendido e conto com a boa vontade de vocês pra me falarem qual o comando q tenho q usar la no CMD...

abraços!

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

amigão comandos pelo prompt de comando não são tão simples assim, trabalho com o prompt diariamente....o mais fácil a fazer seria voce copiar esse video para dentro de alguma pasta no C: da sua maquina EX:

CRIE UMA PASTA COM O NOME DE VIDEOS DENTRO DO C: DA SUA MAQUINA, COPIE TODOS OS VIDEO PARA DENTRO DESSA PASTA

EM SEGUIDA ENTRE NO PROMPT E DIGITE

CD\ e tecle <enter>

ELE IRA FICAR NO C: APENAS

DIGITE

cd\videos e tecle <enter>

E ELE IRA FICAR DENTRO DE C:\VIDEOS>

ESSA SERIA A PASTA ONDE ESTA SEUS VIDEOS EXECUTE O COMANDO SUGERIDO PELO SEU AMIGO...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é...muito obrigado pela sua dica amigo!...

foi ate mais fácil,mais esse problema nao resolveu a questão de eu conseguir abrir meus videos,se tiverem alguma dica pra eu tentar eu agradeço.:D

Compartilhar este post

Link para o post

você tem que ir na pagina q você baixou esses arquivos. lá deve ter uma indicação mais ou menso assim: "fusão de arquivos" ou "fusionar ficheiros"

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é eu ja usei o hjsplit ja de maneira correta,mais ele junta os videos com o tamanho de apenas um.

ex:.

video1.wmv.001 --- 99mb

video1.wmv.002 --- 99mb

ai o arquivo q é gerado pelo hjsplit é de apenas 99mb e so consigo ver a primeira parte do video. e o video não esta compactado.

e fiquei sabendo q se eu baixar pelo firefox (o firefox as vezes reconhece as extensões de arquivo sozinho ), e vou tenta baixar de novo pelo ie

pra ver se tenho solução.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é eu ja usei o hjsplit ja de maneira correta,mais ele junta os videos com o tamanho de apenas um.

ex:.

video1.wmv.001 --- 99mb

video1.wmv.002 --- 99mb

ai o arquivo q é gerado pelo hjsplit é de apenas 99mb e so consigo ver a primeira parte do video. e o video não esta compactado.

e fiquei sabendo q se eu baixar pelo firefox (o firefox as vezes reconhece as extensões de arquivo sozinho ), e vou tenta baixar de novo pelo ie

pra ver se tenho solução.

isso provavelmente e algum filme e etc. voce efetuou o download de todos os arquivos do filme? tem alguem que tem todos eles e consiga assistir, porque isso pode ser algum arquivo corrompido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais