Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
indiguinado

Ga-ma78g-ds3h.. Duvida memoria e fonte

Recommended Posts

Pessoal estou para montar meu mais novo "brinquedinho" e tenho varias duvias sobre a MB, o que ela pode o que nao pode se funciona ou nao e energia que fonte usar nesse brinquedo, uma que aguente isto tudo e que aguente mais uma HD 3850/3870.

Segue configuração abaixo:

• GA-MA78G-DS3H
  • Phenom X4 9600 ( Esta MB Suporta 125W mesmo ou e propaganda enganosa? Espero que nao)
  • G.SKILL 2GB(2 x1GB) DDR2 1066 ( Da para fazer dual chanel com 1066 ou so com DDR800?)
  • VGA Radeon HD 3850 512MB 256-bit GDDR3 PCI Express 2.0
  • HD SataII Samsung 250G 16MB Buffer
  • Fonte indefinida(recomendem-me uma. Faixa: R$ 150,00 - R$ 220,0)

então galera se alguem puder me dar esta força em relaçao a esta config. sobre as memorias e sobre a fonte qual a melhor recomendaçao pra se usar.

Fico no aguardo. OBrigado:-BEER:-BEER

Editado por indiguinado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a mobo, parece ser boa, peloq li aqui... o resto ta bom também.

dual chanel quem designa se faz ou naoe , é a MOBO, e nao necessariamente as memo..

sendo iguais, ja basta ( ou nao? ) ...

a fonte ? uma corsair 550W reais..

resto ta bom ....

Compartilhar este post

Link para o post

aaa...

o que ue vai fazer o dual chanel funcionar, é colocando os pentes da memo, cada um em SLOTS da mesma cor...

tanto faz a posiçao deles...

esta mobo, pelo que vi, tem 4 slots. 2amarelos, 2 vermelhos, ponha os dois penstes, nas mesmas cores, pronto..

os 2 nas amarelas, ou nas 2 vermelhas, tanto faz dai...

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais