Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar DVD através de mini-DVD's


Posts recomendados

Boas, será que alguem me pode ajudar, é que eu já estou a dar em doido. É o seguinte: eu tenho um camara de filmar pessoal que funciona através de mini-DVD's e como eu tenho dois filhos pequenos, faço muitas filmagens. eu neste momento tenho cerca de vinte mini-DVD's gravados. Só que cada mini-DVD é só de 30 minutos e eu pretendia juntar uma serie deles e passar todo o seu conteudo para um DVD normal de 4,7 Gb, e se possivel manter os menus e as fotos; pois eu em todos os mini-DVD's tenho imagem de video e fotos e a minha camra cria automaticamente menus em cada mini-DVD. já tentei de tudo e não consigo a ultima tentativa foi passar os mini-DVD's um a um para o computador com DVD Decrypter e depois tentar o Windows Movie Maker e não consigo dá erro, tentei com o WinAVI passar para o formato AVI e depois juntar uma serie deles e converter no winavi para DVD mas apaga-me as fotografias e os menus. será que alguem me pode ajudar por favor e já agora indicar um editor de video eficaz e simples de trabalhar e de preferência traduzido em português. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Em portugues talvez os da Cyberlink do tipo Power director que captura o miniDV direto da cam e ai voce coloca no timeline e faz o que quiser.

Não entendi os erro que voce diz estar dando nas gravações e/ou edições.

A primeira coisa que tem que saber é como capturar via software que no meu caso faço via Adobe Premiere CS3 com a resolução original (NTSC DV 720 x 480) por cabo firewire. Veja se já captura detectando cenas que vai particionar a fita em vários pedaços de acordo com o seu clique na cam na hora que gravou.

Depois aqui em mando para o Adobe Encore pra autorar o DVD mas existem vários outros aplicativos para capturar e autorar ...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...