Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
nano73

Criar DVD através de mini-DVD's

Recommended Posts

Boas, será que alguem me pode ajudar, é que eu já estou a dar em doido. É o seguinte: eu tenho um camara de filmar pessoal que funciona através de mini-DVD's e como eu tenho dois filhos pequenos, faço muitas filmagens. eu neste momento tenho cerca de vinte mini-DVD's gravados. Só que cada mini-DVD é só de 30 minutos e eu pretendia juntar uma serie deles e passar todo o seu conteudo para um DVD normal de 4,7 Gb, e se possivel manter os menus e as fotos; pois eu em todos os mini-DVD's tenho imagem de video e fotos e a minha camra cria automaticamente menus em cada mini-DVD. já tentei de tudo e não consigo a ultima tentativa foi passar os mini-DVD's um a um para o computador com DVD Decrypter e depois tentar o Windows Movie Maker e não consigo dá erro, tentei com o WinAVI passar para o formato AVI e depois juntar uma serie deles e converter no winavi para DVD mas apaga-me as fotografias e os menus. será que alguem me pode ajudar por favor e já agora indicar um editor de video eficaz e simples de trabalhar e de preferência traduzido em português. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em portugues talvez os da Cyberlink do tipo Power director que captura o miniDV direto da cam e ai voce coloca no timeline e faz o que quiser.

Não entendi os erro que voce diz estar dando nas gravações e/ou edições.

A primeira coisa que tem que saber é como capturar via software que no meu caso faço via Adobe Premiere CS3 com a resolução original (NTSC DV 720 x 480) por cabo firewire. Veja se já captura detectando cenas que vai particionar a fita em vários pedaços de acordo com o seu clique na cam na hora que gravou.

Depois aqui em mando para o Adobe Encore pra autorar o DVD mas existem vários outros aplicativos para capturar e autorar ...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais