Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Baffer

Preciso de ajuda para esta configuração

Recommended Posts

Boa tarde galera. O meu problema é o seguinte: Tem um conhecido que me deve aproximadamente r$ 1 mil reais, como ele não pode pagar à vista, eu fiz uma proposta, ele compra um PC novo em 12 vezes, ele aceitou. Pesquisando nas lojas de departamento, fiquei interessado no PC fabricado pela Space BR com processador intel E8400 a venda na Americanas.com. Acontece que alguns ítens da configuração eu não conheço, como chipset anunciado, será que alguém pode me ajudar. A dívida é R$ 1 mil reais, o PC esta anunciado por r$ 1.399,00 ele aceitou pois irá pagar em 12 vezes.

CPU CORE 2 DUO E8400 3.0GHZ 2GB 750GB DVD-RW LINUX - SPACE BR

Ficha Técnica:

Processador: Intel Core 2 Duo E8400

Barramento: 1333 MHz

Cache: L2 6MB

Chipset: Chipset North Bridge - Intel 945GC e South Bridge - Intel ICH7

Placa Mãe: Padrão Space BR

Memória: 2GB 667MHz

Disco Rígido: 750GB Sata 2 7200RPM

Drives: DVD-RW

Vídeo: Memória de vídeo onboard expansível até 224MB compartilhada dinamicamente

Som: Onboard de até 8 canais

Rede: 10/100

Teclado: PS2 ABNT II padrão Space BR

Mouse: PS2 óptico com scrool padrão Space BR

Sistema Operacional: Linux em Português

Conexões: PS2, 1 serial, 1 paralela, 4 USB (sendo 2 portas frontais e 2 na parte traseira), 1 VGA, 1 RJ45, 1 entrada para microfone e 1 saída para fone de ouvido

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2579263

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara me parece uma boa configuração, com detalhe no HD 750GB e bastante coisa, o resto tb da para o gsato, nao e maquina para jogo, mais deve aguentar bastente coisa para trabalho, e os chipset sao intel, então e coisa boa. eu fecharia.

Compartilhar este post

Link para o post

porque você não monta um pc com o Processador AMD Athlon 64 X2 5200+ DualCore AM2 Box (1355) ela ta saindo em faixa por 160 fora q por mil reais da para encrementar muito mais e da pra pegar essa placa q eu gosto q é MB XFX p/ AMD GeForce 8200 AM2+ MI-A78S-8209 Box (3745) q você acha por 300! esse é o meu conselho Falou e boa tarde pra todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já havia lido o texto, e continuo com a mesma palavra.

Pega o seu amigo, leva ela pra uma loja que você tenha pesquisado o preço das peças antes, e monte um pc melhor, dentro das mesmas facilidades de pagamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu enviei um e-mail para o fabricante e fui prontamente atendido, o único problema dessa configuração esta na placa mãe, a empresa me passou com detalhes a configuração.

1) Placa Mãe GIGABYTE GA-945GCM ........ (ruim)

2) HD 750GB - Samsung ..........................(muito bom)

3) Gravador Samsung .............................(muito bom)

4) Fonte coleção 450 W reais................... (não conheço)

5) Processador intel Core 2 Duo E8400 (BOX)......(ótimo)

6) 2 pente memoria 1GB DDR2 667 (space BR)......(não conheço)

Eu já havia lido o texto, e continuo com a mesma palavra.

Pega o seu amigo, leva ela pra uma loja que você tenha pesquisado o preço das peças antes, e monte um pc melhor, dentro das mesmas facilidades de pagamento.

Olha só o preços em lojas de informática aqui em Ribeirão Preto.

1)HD 750G Samsung R$ 270,00

2) 2 pente Memoria 1G DDR2800 Kingston 2xR$75,00 = R$ 150,00

3) Placa mãe GIGA Ga-31M = R$ 180,00

4) Gravador Samsung = R$ 105,00

5) Fontes 450W reais = R$ 150,00

6) Processador Intel core 2 duo E8400 = R$ 480,00

7)Gabinete ATX 4 baixas (médio) = R$ 180,00

VALOR TOTAL R$ 1.515,00 FORA PLACA DE VÍDEO, CONSIDEREI UMA PLACA MÃE DE BAIXO CUSTO.

Editado por Rafael Alquati
Regra 4.14, leia as Regras !!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, na boa, não dá pra comprar PC em ribeirão, até PC das casas bahia vai, mas nas lojas de RP é perder grana.

Em que lojas você viu esses preços ?

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, na boa, não dá pra comprar PC em ribeirão, até PC das casas bahia vai, mas nas lojas de RP é perder grana.

Em que lojas você viu esses preços ?

Xita, então quanto fica essa configuração, não me fale em Mercado Livre que eu jamais compraria algo no Mercado Livre.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Xita, então quanto fica essa configuração, não me fale em Mercado Livre que eu jamais compraria algo no Mercado Livre.

Um abraço

Nunca comprei no ML ;)

mas veria aqui nessas lojas:

http://forum.clubedohardware.com.br/qualificacao-lojas-informatica/505192

Se você sabe montar e configurar o PC é a melhor coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais