Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede 3G claro compartilhando internet


Win_Cap

Posts recomendados

Bom pessoal, estou com problemas em compartilhar minha rede de computadores para usarem internet com o modem 3g da claro, ocorre o seguinte:

tenho 3 computadores, todos com placas wireless e um acess point que usava com um modem adsl da velox (que usava quando tinha velox, só que mudei para claro 3g) e gostaria de aproveitar os equipamentos para fazer uma rede doméstica sem fio, mas o acess point não tem entrada usb para que eu ligue o modem 3g, como posso fazer para configurar esta rede, tentei colocar o acess point em um dos computadores que está conectado o modem e fazê-lo como servidor, mas não consegui êxito, uso o windows xp nas 3 máquinas....

alguém pode me orientar? tenho certeza que esta minha dúvida irá ser de muita gente agora ou mais tarde, já que a velox está subindo muito seu preço e a internet 3g está cada vez mais eficiente e barata.

obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...