Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Win_Cap

Rede 3G claro compartilhando internet

Recommended Posts

Bom pessoal, estou com problemas em compartilhar minha rede de computadores para usarem internet com o modem 3g da claro, ocorre o seguinte:

tenho 3 computadores, todos com placas wireless e um acess point que usava com um modem adsl da velox (que usava quando tinha velox, só que mudei para claro 3g) e gostaria de aproveitar os equipamentos para fazer uma rede doméstica sem fio, mas o acess point não tem entrada usb para que eu ligue o modem 3g, como posso fazer para configurar esta rede, tentei colocar o acess point em um dos computadores que está conectado o modem e fazê-lo como servidor, mas não consegui êxito, uso o windows xp nas 3 máquinas....

alguém pode me orientar? tenho certeza que esta minha dúvida irá ser de muita gente agora ou mais tarde, já que a velox está subindo muito seu preço e a internet 3g está cada vez mais eficiente e barata.

obrigado .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais