Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce go


omaguinh0

Posts recomendados

minha geforce go foi pro saco. E nem por decreto consigo achar lugar que venda

alguem pode me ajudar?

so achei no ebay, mas lá acho que nao vale a pena

e meu notebook é novinho... que chato

1° Qual o modelo do seu notebook ?

2° Consulte www.mxm-upgrade.com e veja se o modelo do seu notebook pode susbstituir a placa de vídeo.

3° Qual a sua "antiga" placa de vídeo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava jogando quando deu tela azul. E vi nvidia (algo assim) então a tela azul foi por causa da placa de video. Logo depois que loguei, na tela dos post da placa-mãe, as cores estavam distorcidas. E nao entrava no windows, so modo seguro. testei memorias, hd, e nada. So me restou pm e pv, mas fico com a pv.

E agora? ebay mesmo?

retirei a pv, tentei limpar e nada. Acredito que esse problema seja a devido a um super aquecimento, pois pesquisando e foruns, li que o mesmo modelo que adquiri sofria com esse problema (custa adicionar um cooler a mais?)

Talvez tenha sido do uma memoria da pv que tenha queimado, mas nao tem loja aqui em minha cidade para testar.

Alguma luz?

grato desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...