Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

linksys WRT54G nao navega


Sherman

Posts recomendados

Boa tarde, estou com um pequeno problema com uma rede wi-fi.

Tenho em um cliente um wireless router WRT54G da linksys que esta roteando apenas para 2 maquinas, um PC normal e 1 note, o note recebe suas configurações de IP do DHCP, e conecta normalmente, assim como a internet tbem. Mas precisei formatar o PC e depois disto, não consigo fazer mais conexão com a internet, e muito menos a placa de rede consegue obter o IP automaticamente (coisa que fazia antes da formatação), já coloquei IP fixo na placa, no mesmo range, mascara gateway e dns que o note recebe, mas não obtive sucesso, não consigo fazer conexão com o modem, tento dar um “ping” no note, no modem e no wireless e não consigo, já não sei mais o que fazer, já removi a placa de rede do PC, reinstalei, apaguei cookies e configurações de rede anteriores, tem um pegueno detalhe que pode ser importante, o PC esta ligado a um Hub, conectando-se a outra rede para utilizar um sistema de automação comercial.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.

Obrigado!

"A Fé não está no corpo que se inclina, mas está na alma do que Crê ..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...