Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gopher

Inspiron 910, o UMPC da Dell

Recommended Posts

Semana que vem haverá uma coletiva da Dell brasileira para o anúncio do seu prometido ultra-mobile PC, que vinha sendo chamado de "Mini Inspiron" ou "Dell E".

[...]

8) Entre a bateria e a máquina está "escondido", assim como em algumas máquinas atuais, um slot para um sim card. Nas máquinas Dell vendidas nos EUA, há um modem 3G interno opcional (presente no próprio "configure & compre" da Dell EUA). Na parte inferior interna da máquina (facilmente acessível), estão o SSD, a memória, a placa Wireless e um slot "WWAN", que serve justamente para o modem 3G. Imagina-se que modems adquiridos lá fora funcionem aqui, desde que quadriband.

9) O chipset usado será um Intel 945GSE, chip gráfico Intel 950, que usa uma base de 8MB de memória de vídeo fixa, chegando até 192 MB de memória de vídeo máxima, gerenciada de forma dinâmica.

10) A notícia ruim: o carregador (AC adapter) não é compatível com nenhum outro Dell, pois tem apenas 30W. Lembra mais um daqueles carregadores antigos da Nokia.

Por enquanto, vale lembrar que tudo isso é extra-oficial. Estou devendo as fotos, mas ele não é nada diferente do que vazou por aí, com várias cores disponíveis (inclusive preto para os mais discretos). Parece que sairá ainda esse mês, dia 22, e o preço da configuração mínima vai girar em torno de R$ 1.200 :eek::eek:. Mas parece que isso ainda nem entre eles está bem resolvido. Semana que vem teremos as novidades anunciadas na coletiva de forma "oficial" e vocês poderão conferir essa belezura.

http://www.odontopalm.com.br/gsf/arquivo/2008/08/exclusivo_inspi.html

E pensar que o preço previsto originalmente era de 299 dólares.... Sem chances para esse subnotebook.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×