Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com memoria ddr2. pc nao inicia!


peter01101

Posts recomendados

Eu estava tentando mudar a CAS LATENCY das minhas memorias [ 2x 1GB DDR2 533mhz kingston ]..

porém, quando eu terminei de altera essa config [ a config padrão é 3, e eu coloquei em 2, que é o limite] o pc nao iniciou! os coolers do processador e da pl de video foram estavam funcionando, os led da pl mae e do gabinete ligaram, mas o led q indica leitura do HD nao liga em momento algum. mas o pc nao iniciou... o monitor estava ligado, com o led piscando, como se o pc estivesse desligado, ou algo assim... eu retirei as memorias pra ver se o problema era em alguma delas.. eu tirei uma e deixei a outra. fiz isso com as 2. e depois retirei as 2.. mas o pc num deu nenhum sinal [ mesmo tirando as 2, ele agiu normalmente.. eu esperava pelo menos um alerta sonoro.. ].

ai fiquei na duvida.. sera q eu "destrui" as memorias apenas por ter alterado a CAS LATENCY de 3 para 2?

configuração:

Core 2 Duo e6600 @ 2,4 GHZ

HD maxtor 160 GB

ATI Power Color X1950 Pro 256 MB DDR3

ASUS P5-VD2VM

2x 1 GB DDR2 533 Kingston

nao foi feito overclock em nenhum dos componentes.. apenas houve a alteraçao da Cas latency de 3 para 2.

fico grato por qualquer ajuda =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...