Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe PCCHIPS p53g


Regis1982

Posts recomendados

  • mês depois...

huehUEHuehUEHU

Estamos no mesmo barco, amigo!

Só faltava agora você me dizer que o linux que veio com sua máquina foi o Kennex da insigne! :P

Começando pelo audio( VIA high definition audio ), esse é o mais complicado...

Se alguém conseguir o driver, por favor nos ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui, Regis, já pode esquecer de se preocupar com um dos drivers...

Eu estou a procurar esse driver desdas duas da tarde, demorei mais de doze horas (rs), mas não foi culpa minha, o site da VIA é mal organizado, na minha opinião, ae eu opitei por "pesquisa google", até programas que instalavam drivers sózinhos eu instalei(uns 8, rs).

Bom, mas tá aqui o link do download onde você póde baixar o drive

http://www.viaarena.com/default.aspx?PageID=420&OSID=1&CatID=1010&SubCatID=195

Tomara que o seu seja o mesmo e que o seu problema também tenha terminado. Boa sorte. Até mais. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

o que estou procurando é a configuração completa da p53g se alguem achar primeiro que eu favor me dizer fiqcarei bastante grato.(capacidade total de ram, processador, bios , upgrade aceitavel, chpset, parece ser via, e se ela esta concorrendo bem no mercado pois embora nao esteja contradizendo a colocaçao anterior, na minha regiao ainda nao ouvi falar desta placa de a pena 125,00 reais mas somente da intel gigabyte e asus , tambem a abit com tecnologia core 2 duo ao quad. Nao sou estão pratico na area de hardware como devem ter percebido mas minha capacidade de pesquisar e entender com facilidade permite que compre tecnologia de ponta com preços bem acessiveis. se me puderem dar um parecer sobre minha primeira mensagem neste forum de pessoas bem instruidas no campo da informatica ficarei grato.Ah meu primeiro computador foi um +2600 AMD que estou usando ate hoje para tentar conversar com vocês...placa pcchips M871G. Ironico não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...