Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tchok Nolris

Quanto vale isso?

Recommended Posts

Galera, to montando um pc nv e meu amigo quer comprar meu pc mas não faço ideia de valor. Me ajudem por favor.

Placa mãe ASUS A7V8X-X; AMD Athlon XP 2.4; 256 memo ddr333 ;HD samsung 40gb; Placa de Video Geforce MX440 AGP 8x 64mb; Gravador CD LG; Monitor Lg 700E 17'; Windows XP Prof. original com SP3.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não iria comprar esse pc em nenhuma hipótese mas acho que valeria uns 400 reais, porém não sei se seu amigo te venderia por isso. Um hd de 40gb deve sair uns 50~70; memória 256 é uns 50; esse processador uns 100; essa gpu uns 90; gravador de dvd sai 70~80 novo monitor 17" uns 600. Eu retiraria uns 50~100 reais por ser usado.

Compartilhar este post

Link para o post

Haha, eu tambem não teria coragem de vender "isso" mas ele quer comprar...Mas valeu mesmo Stenn pela ideia de preço, vou oferecer por 500 se ele chorar eu abaixo pra 450.

Compartilhar este post

Link para o post
Haha, eu tambem não teria coragem de vender "isso" mas ele quer comprar...Mas valeu mesmo Stenn pela ideia de preço, vou oferecer por 500 se ele chorar eu abaixo pra 450.

TA CARO...uma maquina dessas aqui na loja compramos por R$350,00

ainda mais por ser chipset VIA o mais problematico dessa linha A?X-8 da asus...não mesmo R$500,00 ta caro. R$400 e olhe lá.

Compartilhar este post

Link para o post
R$ 300,00 ta de bom tamanho !

300 dá o monitor só =P

Só agora percebi que você estava vendendo o pc pro seu amigo. Eu achei que fosse o contrário =P e vi que tem o monitor de 17", deve dar por uns 400 se seu amigo não entender bem de pcs.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a demora, mas esta aí:

• Placa mãe ASUS A7V8X-X R$ 100 - 130
  • AMD Athlon XP 2.4 R$ 85 - 115
  • 256MB DDR333 R$ 5 - 10
  • HD samsung 40GB R$ 35 - 40
  • Placa de Video GeForce MX440 AGP 8x 64MB R$ 45 - 60
  • Gravador CD LG R$ 35 - 40
  • Monitor Lg 700E 17'' R$ 95 - 135
  • Windows XP Profissional original com SP3 R$ 150 - 195

Total: R$ 550,00 - 725,00.

Preços destas cotação foram baseados e retirados do Mercado Livre.

Espero ter ajudado,

Shady.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais