Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mp5 Powerpack mf-ca240 (não liga) / Como recuperar o firmware


Schulz

Posts recomendados

Já tentei ligar desligar, já tentei descarregar a bateria e carregar completamente, já troquei o cabo, o computador, o carregador e td foi em vão! :(

Seguinte, Meu Mp5 é um Powerpack Mf-ca240 e ele parou de funcionar após eu colocar ele pra carregar com o carregador fornecido com ele e ficou em uma tela azul e ficava minutos aparecendo "loading" e num saia disso. Depois ele dizia algo como "Para formatar pressione o botão 1 ou aperte play para iniciar o modo usb disk".

Eu tentei formatar apertando o tal botão 1, até que ele desligou e ficou piscando em várias cores e desligou de novo!

depois tentei ligar e ele ficou no "loading" por vários minutos e não sai disso e nem o pc reconhece o mp5 para que eu consiga reinstalar o firmware!

Desde já, muito obrigado pela atenção!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo !

você tem q ter o cd que veio com o aparelho.

Tem um programinha no cd de utilitarios chamado burnnand tool.

Tenho um aparelhor igual aq e com o mesmo problema. Resolvi com este programa da seguinte forma:

Antes de plugar o ap no pc você aperta o botão de vol e o botao de tirar fotos, os dois juntos. Isto para que o ap não acenda a tela azul.

O windows reconhecera ele como dispositivo usb, deixe sem instalar o driver. O burnnand tool faz td pra você.

Depois rode este programa que estara dentro da pasta update tool/burn_tool/burnnand tool.

O programa faz td, em poucos minutos seu ap estara novo em folha.

Fiz isto com o meu e me surpreendi. Deu certo !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Parabéns é sempre bom quando algo ruim acaba bem. Eu tive o mesmo problema com um MP5 do mesmo, dava tela "azul da morte" com o loading, mas como ainda tava na garantia eu devolvi e peguei a grana de volta. Vou falar com o cara que me vendeu talvez ele consiga ressucita-lo também.

Graças ao Alessandro Ventura eu consegui arrumar com o programa burNand tool!

e mt simples e não precisa abrir o mp5 e dar curto nem nd!

qquer coisa me mande um e-mail!

[email protected]

__________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...