Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá,

recentemente comprei uma P5K-se pelo ML, porém o vendedor enviou o produto errado.Por isso estou procurando outra placa.Ele já me devolveu o dinheiro (285 reais).Olhei a P5K-E na pichau, ela já vem com wi-fi e assim como não tenho placa de rede e tinha que comprar uma iria sair o mesmo pelo preco da P5K-se.

Ela é uma boa placa para essa config?

Proc. E8400

MoBo P5K-E:confused:

Pv. HD 4850

4gb memoria corsair 800mhz 2x2

HD 250gb sata 2

Corsair 450vx

3 fans

Obrigado pela ajuda,aceito outras sugestoes.

Obs:meu orcamento não pode passar de 300 reais se já não tiver wi-fi.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A P5K-SE já e uma ótima placa, mantenha ela mesmo.

Male, acho que você não entendeu minha situação.Se eu for comprar a P5K-se terei de comprar uma placa de rede também e sairá por volta de 385 reais.Já a P5K-E que me parece uma placa melhor vem com a placa de rede BOX e sairá pelo mesmo preco.Você está contente coma sua MoBo???

EDIT:

Achei outra opcao na mesma faixa de preco:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78965636-placa-me-black-series-ecs-p45t-a-lga-775-intel-p45-_JM

P5K-E + wi-fi = 380

P5K-se + wi-fi = 350

P45T-A + wifi = 420

Compartilhar este post

Link para o post

A P5K-E é uma ótima opção para você, porém veja com o vendedor se ele realmente tem ou ele ainda vai buscar, atravessar a fronteira e te enviar, porque ai vai demorar uma semana mais ou menos..

Iria te indicar Gigabyte, porém não tem rede Wifi onboard..

Procure uns reviews no Google para ler a opinião de outras pessoas sobre essa placa..

Compartilhar este post

Link para o post
A P5K-E é uma ótima opção para você, porém veja com o vendedor se ele realmente tem ou ele ainda vai buscar, atravessar a fronteira e te enviar, porque ai vai demorar uma semana mais ou menos..

Iria te indicar Gigabyte, porém não tem rede Wifi onboard..

Procure uns reviews no Google para ler a opinião de outras pessoas sobre essa placa..

Obrigado pela dica, estava pensando em comprar a P5K-E mesmo, mas com medo do atraso procurei outras opções e achei o P45 da ECS.Já comprei com esse vendedor, ele é ótimo, e o sedex é barato pro Ceará.Não seria mais negocio comprar essa devido ao chipset??

link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78978475-placa-me-ecs-p45t-a-black-series-intel-p45-box-lancamento-_JM

Quanto essa Gigabyte que você ia me indicar,dependendo do preco ela seria uma opcao, já que a ECS também não tem rede sem fio.Eu teria de comprar a placa de rede para as duas.

Já mandei e-mail para o Paulo da pichau, ele ainda não respondeu.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvidas é uma ótima placa, te recomendaria a ECS por ter um chipset mais atual, mas como o preço dela com a placa Wi-fi pra você vai sair por mais de R$ 400,00 pelo que você disse extrapola o orçamento, neste caso pegue a P5K-E Wi-Fi mesmo. Mas se der, pegue a ECS, tem uns reviews dela aqui:

http://www.hardwarelogic.com/news/132/ARTICLE/4135/2008-08-07.html

http://www.overclockersclub.com/reviews/p45ta/

Compartilhar este post

Link para o post

Me veio uma duvida.Pelo que li nas reviews a da ECS é péssima em overclock.Não pretendo fazer OC mas se algum dia der vontade será que vai ser possível?O problema é realmente na bios?Li nas reviews que era difícil passar de 400fsb,por quê?Não gostei dela não suportar fsb 1600 nem memos 1066.

O Paulo da pichau falou que não tinha a P5K-E em estoque e perguntou se eu estava interessado na P5QC?

O que vocês acham da Gigabyte P43, achei ela mais barata que a ECS (pena que o pcb é azul)?

Tenho a impressão de que apesar de ser mais feinha a gigabyte é melhor para o que eu quero e mais barata 20 reais.

Gostaria de mais opinioes ou sugestoes de outras placas.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais