Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BrTurbo -.- Nao sei oq fazer Maiss!!!!!


Diabriti

Posts recomendados

Bom pessoal sou novo aqui e nao sei muito sobre esse assunto mas vou tentar especificar o que esta acontecendo ...

Minha net aqui e brtubo 2 megas bom o o sinal dela dentro do modem e de 2 megas eu pingo ela no rjnet ja nao da mais dois mega mas sim 1mega e 300 kbps ..Eu nao dou Conta de ver um vídeo se quer no youtube sem q ele pare umas 50 x Coisa q nao deveria acontecer porq a net e de dois megas ....

Nao dou conta de jogar porq trava tudooo... e fica +- um minuto travado e volta ...a net nao cai mas trava!!!!vocês Poderiam me ajudar se possivel ja liguei la e aqueles duentes ( os atendentes ) falam q se no meu modem marca 2 megas ta tudo certo ...

eu ja formatei o pc 2 x Nao sei mais o que fazer ... Ajuda POr favor !!!!:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Faz . . . .

Limpeza do histórico de navegação no navegador;

Configure DNS na placa de rede;

Se é modem DSL: reseta - Se é Cable Modem: reconecte todos os cabos e reinicia;

Abra o Prompt de Comando e digite esses comandos de Configuração De IP Do Windows:

ipconfig/release

ipconfig/renew

ipconfig/registerdns

ipconfig/flushdns

Se ainda nada resolver, configure tudo na placa de rede: IP - Máscara de Sub-rede - Gateway Padrão e é claro Servidores de DNS (da mesma operadora do colega XFMB);

Persistindo o problema, reinstala a placa de rede (literalmente): tira a dita do PC, limpe os contatos e o SLOT. passe borracha branca nos contatos da placa, instala o driver + recente p/ a placa . . . .

Então se funcionar posta aí os resultados - Se não funcionar, então . . . .recorre á operadora de ISP (Internet Service Provider - Provedora do Serviço de Internet ) e esclareça tudo e peça suporte.

Pau No Gato Sem Massagem!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...