Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Diabriti

BrTurbo -.- Nao sei oq fazer Maiss!!!!!

Recommended Posts

Bom pessoal sou novo aqui e nao sei muito sobre esse assunto mas vou tentar especificar o que esta acontecendo ...

Minha net aqui e brtubo 2 megas bom o o sinal dela dentro do modem e de 2 megas eu pingo ela no rjnet ja nao da mais dois mega mas sim 1mega e 300 kbps ..Eu nao dou Conta de ver um vídeo se quer no youtube sem q ele pare umas 50 x Coisa q nao deveria acontecer porq a net e de dois megas ....

Nao dou conta de jogar porq trava tudooo... e fica +- um minuto travado e volta ...a net nao cai mas trava!!!!vocês Poderiam me ajudar se possivel ja liguei la e aqueles duentes ( os atendentes ) falam q se no meu modem marca 2 megas ta tudo certo ...

eu ja formatei o pc 2 x Nao sei mais o que fazer ... Ajuda POr favor !!!!:eek:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é o seu modem?

Na página do modem, qual é a velocidade que está sincronizada?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta acontecendo a mesma coisa comigo, mas a internet alem de não ter a velocidade normal fica travando quase toda hr e também o ping que fica sempre em 400, sera que teria como alguem me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já ligaram para o número 10314 e pediram reparo na sua linha?

Ping 400 ms em servidor nacional ou internacional ?

Compartilhar este post

Link para o post

ou modem e speedstream 4200, Dentro do modem ta assim

Tx-Rate

(kbps) 416

Rx-Rate

(kbps) 2048

Parece estar tudo certo !!! Nao sei o que pode ser

Ate Troca de dns eu ja tentei !!!ajuda ai !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar a mesma coisa...

Já ligaram para o número 10314 e pediram reparo na sua linha?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz . . . .

Limpeza do histórico de navegação no navegador;

Configure DNS na placa de rede;

Se é modem DSL: reseta - Se é Cable Modem: reconecte todos os cabos e reinicia;

Abra o Prompt de Comando e digite esses comandos de Configuração De IP Do Windows:

ipconfig/release

ipconfig/renew

ipconfig/registerdns

ipconfig/flushdns

Se ainda nada resolver, configure tudo na placa de rede: IP - Máscara de Sub-rede - Gateway Padrão e é claro Servidores de DNS (da mesma operadora do colega XFMB);

Persistindo o problema, reinstala a placa de rede (literalmente): tira a dita do PC, limpe os contatos e o SLOT. passe borracha branca nos contatos da placa, instala o driver + recente p/ a placa . . . .

Então se funcionar posta aí os resultados - Se não funcionar, então . . . .recorre á operadora de ISP (Internet Service Provider - Provedora do Serviço de Internet ) e esclareça tudo e peça suporte.

Pau No Gato Sem Massagem!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais