Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FABIVS

ID baixa, mesmo com portas abertas, firewall configurado...

Recommended Posts

Estou lidando com um sério problema: desde ontem de madrugada, não consigo mais ID alta no Dreamule, uTorrent, Emule, qualquer serviço P2P. A internet, em geral, está normal - para testar, iniciei o download do Kurumin a 80 kb/s -, mas o P2P... Nada.

As portas estão configuradas corretamente no modem D-Link DSL-500G v4 (TCP 4662, UDP 4672, TCP 6881, UDP 6882). Testei outras portas e nada. Desativei firewall, antivírus, reconfigurei as permissões para portas e P2P, testei no Ubuntu (onde nem conectou à rede)...

Eu assino o Turbo 800 da Brasil Telecom. Liguei para o atendimento e eles disseram que não há nenhum problema relacionado ao P2P na região (Curitiba). Eles poderiam estar limitando minha conexão (meu plano não tem limitações)?

Nesta noite que o P2P começou a dar problemas, o tempo estava chuvoso, com muitos trovões, raios... Reparei que uma das conexões da tomada de telefone, na parede, está minimamente queimada. Um raio poderia ter afetado o modem, o switch (DES-1008D, que desconectei também), a placa de rede, de tal forma que só o P2P apresentaria problemas?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E aos outros programas além de P2P consegue liberar a NAT sem problemas?

Está tudo normal, como antes. O problema é só com P2P, creio. Os programas que acusaram ID Baixa: uTorrent (três vezes), Dreamule e Emule.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais