Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marciogamon

Como Configurar ip automatico no win98?

Recommended Posts

Galera é o seguinte tenho em casa um modem DLINK 500g e um roteador DLINK-634m (wireless) e eu estava compartilhando internet com 2 maquinas fora

a minha ou seja esse roteador tem 4 portas e eu estava usando 3 contando com a minha maquina beleza até ai.

Só que tem meu vizinho dos fundos que tem dois pc e só tinha mais uma porta disponivel e como eu tinha gardado um outro roteador tbem da DLINK modelo 604 com 4 portas eu só liguei os dois roteadores juntos e fiquei com 8 porta ai nos puchamos um cabo pra cada computador ate ai beleza, todos os computadores que estão na rede usa winxp e ele tem um que é win98 e nao funciona nem a pau a internet nele no que tem winxp funcionol normal ta tudo configurado pra

ip automatico...alguem sabe como configurar ip automatico no win98 pra compartilhar internet?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais