Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro liga e desliga


Posts recomendados

Desde q o micro veio da loja ele liga consigo fazer alguma coisa e daqui a pko ele desliga e liga sozinho; isso já faz + de 1 ano minha irmã já chamou diversos técnicos trocaram fonte, memória e td + e não resolveu.

Acho q a placa mãe é (ESC 4m800 PRO-M) Hd 40G , memória 256 ddr na fonte não tem nada que indique a potência só tem um adesivo com uma advertência de cuidado!

Alguém pode me ajudar POR FAVOR.

porque o q já gastamos com técnicos que dizem ter mais de 20anos no mercado não conseguiram resolver!!!!!!

Um abraço e obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde q o micro veio da loja ele liga consigo fazer alguma coisa e daqui a pko ele desliga e liga sozinho; isso já faz + de 1 ano minha irmã já chamou diversos técnicos trocaram fonte, memória e td + e não resolveu.

Acho q a placa mãe é (ESC 4m800 PRO-M) Hd 40G , memória 256 ddr na fonte não tem nada que indique a potência só tem um adesivo com uma advertência de cuidado!

Alguém pode me ajudar POR FAVOR.

porque o q já gastamos com técnicos que dizem ter mais de 20anos no mercado não conseguiram resolver!!!!!!

Um abraço e obrigada.

eu já ouvi falar desse problema você pode tentar trocar a fonte apenas para faer um teste assim você pode fazer para os outros componentes como o processador! preta atenção tambem c o cooler do processador tá rodando direitinho pois ele pode começar funcionando quando você liga o pc e ele pode parar de repente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...