Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cleber Renato

[Resolvido] Erro 1311 ao tentar abrir excel 2003

Recommended Posts

OLá amigos, bom dia

Ao tentar abrir o excel 2003, que vinha trabalhando normalmente, recebi amensagem de que estava faltando o arquivo sku011.cab. Encontrei aqui mesmo no forum algumas dicas de solução e apliquei, inclusive com a atualização para service pack 3, porém agora estou com outro problema, pois aparece a mensagem: erro 1311. Arquivo não encontrado: c:\msocache\allusers\90000416-6000.11D3-8CFE-0150048383C9\PA561401.cab.

Por favor, preciso de ajuda pra corrigir, pois tenho trabalhos que preciso abrir e não consigo mais.

Obrigado.

Bom dia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá , tive um problema similar e resolvi com a dica abaixo :

Clique em Iniciar>Executar, digite regedit e clique em OK.

Navegue no canto esquerdo pela chave

HKEY_LOCAL_MACHINE

Software

Microsoft

Office

11.0

Delivery

Dentro de Delivery há um diretório com o seu DownloadCode (algo como 90000409-6000-11D3-8CFE-0150048383C9). Selecione esse diretorio.

Do lado direito da tela, duplo clique sobre o valor CDCache. Mude o valor na caixa para 0. Feche tudo.

Informa depois se resolveu seu problema

boa sorte

Edson Mariz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, voltou a funcionar perfeitamente.

Cleber Renato

olá , tive um problema similar e resolvi com a dica abaixo :

Clique em Iniciar>Executar, digite regedit e clique em OK.

Navegue no canto esquerdo pela chave

HKEY_LOCAL_MACHINE

Software

Microsoft

Office

11.0

Delivery

Dentro de Delivery há um diretório com o seu DownloadCode (algo como 90000409-6000-11D3-8CFE-0150048383C9). Selecione esse diretorio.

Do lado direito da tela, duplo clique sobre o valor CDCache. Mude o valor na caixa para 0. Feche tudo.

Informa depois se resolveu seu problema

boa sorte

Edson Mariz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×