Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Configuração


Posts recomendados

Eu já pesquisei bastante e vou ficar com esta configuração

· E8400

· Maximus Formula

· HD4850

· Zalman 460B-APS

· 2gb (2x 1GB) DDR2 800mhz

· Samsung 250GB SATA-II

· Asus 2014L1T

Gostaria de saber se alguem tem uma configuração parecida e possa me falar como é o desempenho dela no geral (jogos, aplicaçoes, filmes, programação).

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, tenho uma dúvida, qual o melhor processador para jogos, o E8400 ou o Q6600, eu vi um teste feito pela galera do CH, dizendo que se não fosse para aplicações gráficas a melhor opção era o E8400, mas aí eu fiquei com a dúvida, os jogos não exigem um monte dos gráficos???? Eles falavam disso tbém ou só de programas específicos para esse fim????

Agora não sei qual comprar, dá uma ajuda aí galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MKM - Vou usar um tela-plana 19 crt por enquanto, mas quando juntar uma graninha, vou pegar um lcd

crevslm - Bom eu nao conheço muito, mas acho que o E8400 vale mais a pena pois os programas de hj ainda nao estão muito preparados para esses quad-cores, os hardwares se desenvolve muito mais rápido do que os programas, e esse E8400 parece que tem um desempenho muito bom em comparação a esse Q6600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom seu PC.

A minha não foge muito da sua config... e posso assegurar que fica bom. Mas prefiro um quad... em over não tem pra esse e8400, principalmente se aumentar o FSB (original 1066) para 1600, o ganho é considerável entre a comunicação dos cores... e multi tarefa ele destrói.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tua configuração tá boa... Ontem, terminei de montar o PC que agora está na minha assinatura. Muito se fala no "benchs" sobre "gargalos" e etc, mas na prática, jogando mesmo, EU estou 100% satisfeito! Já testei jogos como Hellgate London, Assassin's Creed, COD4, com tudo no "talo", todos os filtros ligados, e os jogos rodam 100% "lisos".

Tô satisfeito e acho que você vai ficar também.

Quanto à placa da ECS, também a considerei, mas depois que li um review aqui no CH sobre a placa ASUS, preferi ficar com ela...

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...