Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
gege72

Recomendação de Configuração

Recommended Posts

Eu já pesquisei bastante e vou ficar com esta configuração

· E8400

· Maximus Formula

· HD4850

· Zalman 460B-APS

· 2gb (2x 1GB) DDR2 800mhz

· Samsung 250GB SATA-II

· Asus 2014L1T

Gostaria de saber se alguem tem uma configuração parecida e possa me falar como é o desempenho dela no geral (jogos, aplicaçoes, filmes, programação).

Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei bastante de sua configuração, quanto vai pagar por ela?

olha só meu pc passa longe disso, mas pelo que tenho visto em reviews essa configuração está muito boa para jogos atuais em resoluções não muito grandes

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pagar 1400, mas é que tenho um conhecido de confiança q monta computadores e vai fazer esse desconto pra mim

Cotando pelo mercado livre, deu uns 2000-2200

Mas se pesquisar bem, tem vendedores que montam por 1800

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, tenho uma dúvida, qual o melhor processador para jogos, o E8400 ou o Q6600, eu vi um teste feito pela galera do CH, dizendo que se não fosse para aplicações gráficas a melhor opção era o E8400, mas aí eu fiquei com a dúvida, os jogos não exigem um monte dos gráficos???? Eles falavam disso tbém ou só de programas específicos para esse fim????

Agora não sei qual comprar, dá uma ajuda aí galera.

Compartilhar este post

Link para o post

MKM - Vou usar um tela-plana 19 crt por enquanto, mas quando juntar uma graninha, vou pegar um lcd

crevslm - Bom eu nao conheço muito, mas acho que o E8400 vale mais a pena pois os programas de hj ainda nao estão muito preparados para esses quad-cores, os hardwares se desenvolve muito mais rápido do que os programas, e esse E8400 parece que tem um desempenho muito bom em comparação a esse Q6600

Compartilhar este post

Link para o post

o topico ainda nao foi finalizado, cade o povo?

Compartilhar este post

Link para o post

A Configuração está boa, mas eu economizaria um pouco na placa mãe, pegando uma ECS P45T-A Black Series, e usaria a grana em um Q9450.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom seu PC.

A minha não foge muito da sua config... e posso assegurar que fica bom. Mas prefiro um quad... em over não tem pra esse e8400, principalmente se aumentar o FSB (original 1066) para 1600, o ganho é considerável entre a comunicação dos cores... e multi tarefa ele destrói.

Compartilhar este post

Link para o post

andei lendo sobre essa ECS P45T-A Black Series, me pareceu atrativa

alguem ai tem alguma comparaçao dela com a maximus formula??

Compartilhar este post

Link para o post

Tua configuração tá boa... Ontem, terminei de montar o PC que agora está na minha assinatura. Muito se fala no "benchs" sobre "gargalos" e etc, mas na prática, jogando mesmo, EU estou 100% satisfeito! Já testei jogos como Hellgate London, Assassin's Creed, COD4, com tudo no "talo", todos os filtros ligados, e os jogos rodam 100% "lisos".

Tô satisfeito e acho que você vai ficar também.

Quanto à placa da ECS, também a considerei, mas depois que li um review aqui no CH sobre a placa ASUS, preferi ficar com ela...

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais