Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

arquivo .bat que altere configuração de gravação de áudio


eLd

Posts recomendados

Depois de muito tempo achando as soluções no anonimato aqui no forum, finalmente resolvi me registrar para sanar uma dúvida que não achei resposta..

Aqui na empresa onde eu trabalho, em todos computadores é usado um gravador, para usar as gravaçoes telefonicas.

Esse gravador usa a ENTRADA (aquele azul) da placa de som pra gravar as ligações. O programa aqui da empresa, grava as ligações da porta que estiver configurada como padrão.

O problema é que, no windows a entrada padrão é o MICROFONE, e as vezes eu esqueço de mudar, então as gravaçoes são gravadas em branco.

Então pergunto, como eu tenho um .bat no meu servidor que se executa sempre que alguem se loga, teria como eu acresentar um comando que altere o dispositivo padrão de gravação para a ENTRADA?

Espero que possam me ajudar, vai ser se grande importância

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas configurações do áudio não tem a opção de usar o que tu quer como padrão?

Sim sim, mas eu preciso que algo que automatize isso..

Sempre quando alguem se logar, o bat será carregado, eu iria ser alterado o dispositivo de gravação padrão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...