Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video! Qual para essa configuração???


Posts recomendados

Pessoal bom dia, estou montando um novo PC, e estou em duvida em qual placa de video comprar, por favro me ajudem:

Peças já compras:

Placa mãe: ASUS P5Q

Processaor: Intel E8500

Memorias: 4GB Kingston 800Mhz(4 pentes de 1GB)

Placa de video:???????????

Monitor: 22"

Hd: 1 Seagate 250GB barracuda

Fonte: Corsair 750 watts reais (sei que é exagero, mas penso em futuros upgrades)

Obs: Preferência para placas Nvidia!!!!!

Desde já agradeço a ajuda de todos!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hi fernacff, para esses jogos que voce citou em especifico eu recomendaria a hd4850 ou a 4870 pelo melhor desempenho em HD e AA, no seu caso especifico (monitor de 22") a diferenca entre elas nao sera percebivel a olho nu, outra vantagem na compra de qualquer uma delas 'e a possibilidade de crossfire, que no caso da 4850 'e a configuração mais recomendada para jogos atualmente em varios sites especializados pelo otimo custo/beneficio, espero ter ajudado valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se como você falou, que dinheiro não é problema, troque a config inteira :D

Se for trocar tudo:

Q9450

HD4870X2

Maximus Formula

Fonte Corsair 750TX

4GB Kinsgton 800MHz Dual Channel (2x2GB)

RAID0 Wester Digital VelociRapTor 300GB 10.000RPM

Gabinete Thermaltake Armor LCS+ Preto w/ Water Cooler

Se for colocar só placa de vídeo mesmo:

HD4870X2, mas eu recomendo se for colocar ela colocar um Q9450 para diminuir o gargalo. E a fonte qual vai ser? Tente pegar uma da Corsair 750TX, muito boa, e muito forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei raid 0 de velociraptor é dinheiro jogado fora. mas jogado muito fora mesmo.Um velociraptor tem o desempenho ligeiramente melhor que um aranjo simples de raido 0(vide teste do Clube do Hardware).nao acho que valha a pena comprar uma config nova, pois os jogos ainda nao estão otimizados para 4 núcleos(salvo alguns) e uma hd 4850 ou 70 serve muito bem para um monitor de 22 polegadas. Se você quiser fazer um up basico feliz, pega um outro hd igual ao seu(pro raid 0) e uma hd 4870(sua mobo suporta cross né?) e guarda(ou torra) o dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Franklin, voce leu com atençao? Eles mesmo recomendam se o cara tiver cacife raid0 de velociraptor.

Se como ele disse dinheiro n é problema, ele pode pegar a config para o futuro quando utilizar 4 núcleos. Nao é que n se use 4 núcleos que eles n sao "compraveis" :D

EDIT: Mesmo esperando para comprar uma basica e depois comprar uma forte quando sair mais coisas novas, vai ser perda de tempo e dinheiro, pois se for deixar de comprar config top só porque vai sair mais coisa nova voce nunca vai comprar nada, e a minha config que eu fiz pra voce ali, roda tudo de boa por um bom tempo, e o crysis no talo do high a um bom FPS :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, mas pra isso que existe o fórum eu acho :D Ensinar as pessoas, de que nem sempre a nVidia é a mlehor, como eu pensava quando cheguei no forum e mudei de opnião algumas vezes e agora no momento :D

Sério mesmo , pegue uma HD4870X2, se mesmo com as sugestões pegue uma GTX280, que é boa, mas não é melhor que uma HD4870X2 (Nem perto) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...