Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cassiano.arcolino

Duvida de IP com Wireless?

Recommended Posts

Bom dia pessoal, minha duvida é o seguinte, eu estou com um notebook aqui e quando eu estou na fabrica ele tem um roteador, que esta configurado a internet por IP e Gateway pois la tem um sistema de cameras por isso tive de fazer redirecionamento de portas. Mas a a duvida surge agora, pois para mim poder conectar na fabrica tenho que por IP no notebook na conexão locar wireless, até ai tudo bem, ele entra na net e tudo mais, so que quando vou no shopping ou outro lugar ele nao deixa entrar ai então tenho que por o IP de volta para o automático, teria como eu colocar IP somente na conexão Wireless da Fábrica?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que na fábrica precisa ser IP fixo, e nos outros lugares IP automático.

Vá em painel de controle - conexões de rede - criar uma nova conexão.

Aí quando usar na fábrica desativa a outra, e em lugares públicos ative a automática.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia pessoal, minha duvida é o seguinte, eu estou com um notebook aqui e quando eu estou na fabrica ele tem um roteador, que esta configurado a internet por IP e Gateway pois la tem um sistema de cameras por isso tive de fazer redirecionamento de portas. Mas a a duvida surge agora, pois para mim poder conectar na fabrica tenho que por IP no notebook na conexão locar wireless, até ai tudo bem, ele entra na net e tudo mais, so que quando vou no shopping ou outro lugar ele nao deixa entrar ai então tenho que por o IP de volta para o automático, teria como eu colocar IP somente na conexão Wireless da Fábrica?

Obrigado

Conexões de Rede> Protocolo TCP/IP > Propriedades> Configuração Alternatica (do lado :P)> Configurado pelo usuário (aqui você configura o ip fixo que você usa na fabrica)... Na guia geral, você deixa automático (pra você usar normalmete quando tem DHCP).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais