Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ignorando uma ligação


Posts recomendados

Bom galera, tem um numero que fica me ligando no meu celular e num para de enche o saco = ], gostaria de sabe se tem como eu bloquear esse incoveniente. meu cel é da claro sony ericsson z530i . Eu ja tentei ir em chamadas > gerenciar chamadas > aceitar chamadas > somente da lista

Mas acontece q da pau e não recebo nenhum ligação até mesmo dos meus contatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia.

Eu tenho um Nokia 2630 - CLARO.

Também há um indivíduo que simplesmente não pára de me ligar, e eu não posso deixar o celular desligado pois o uso dele é indispensável pro meu trabalho. Gostaria de simplesmente não receber mais as chamadas dessa pessoa, que usa três números diferentes para me ligar (dois fixos e um celular).

Já tentei entrar no "Segurança > Restrições de Chamadas" mas ele sempre pede um código de 4 dígitos. Já tentei tudo, desde 1234 até meus pins e puks, 0000, 8888, etc, meu prefixo e sufixo. Nada funciona. :mad:

Li em alguns fórums que a Claro simplesmente não fornece esse serviço, e é por isso que aparece "Solicitação não executada" quando peço para ativar a restrição de chamadas recebidas. :eek:

Se alguém puder ajudar, ao menos esclarecer o que está acontecendo, agradeço. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...