Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Banda Larga em Arujá....não tem!!!!!


fluca

Posts recomendados

Alguém aí pode ajudar com acesso à internet com banda larga am Arujá-SP... A Telefonica diz que não tem portas suficientes para mais conexões...a Net não tem cabo que chega....Nenhuma empresa de rádio oferece serviço para condominio de casas...Testei o 3G da claro de um colega e foi pior que dial-up....não acredito nisso..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu moro onde o vento faz a curva aqui em aruja mas eu consegui botar speedy.as vezes as linhas ou as caixas sao antigas e nao suportam a colocação da banda larga segundo me falaram...é um problema tecnico..

Tem um provedor em Mogi de internet via radio www.netwalk.com.br eles instalam em condominios .MAS é bem mais caro que speedy e parece que existe limite de downloads..

espero ter te ajudado

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

:)

Alguém aí pode ajudar com acesso à internet com banda larga am Arujá-SP... A Telefonica diz que não tem portas suficientes para mais conexões...a Net não tem cabo que chega....Nenhuma empresa de rádio oferece serviço para condominio de casas...Testei o 3G da claro de um colega e foi pior que dial-up....não acredito nisso..........

Colega,

Você já pesquisou os sinais SSID ? Faça uma varredura para verificar se existem sinais abertos.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...