Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
douglas_zoo

Flay Magazine Paraguai

Recommended Posts

Bom dia pessoal do Fórum!

Então, gostaria de saber se alguém já comprou na FlayMagazine, ou Foxcompy no Paraguai, que são empresas que dizem que entregam via correios para o Brasil.

Gostaria de saber se alguém já comprou nesses lugares ou algum lugar parecido, saber se deu certo, se recebeu a mercadoria e tudo mais.

Já fico grato pela atenção!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu vi uma mensagem de um cara num outro fórum falando que a loja é furada...

Um amigo meu comprou um note lá e os caras até hj não lhe passaram o SRO pra ele acompanhar a postagem...

Tá difícil encontrar uma loja pra comprar produto um pouco mais barato e que seja confiável...

Compartilhar este post

Link para o post

De que loja estão falando? da flay magazine ou da nativapy? porque eu conheço a nativapy e é uma loja séria, especifiquem suas mensagens pois esta parecendo que estão falando da nativapy.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos, eu também compro com a Nativa Informatica estou muito satisfeito com o serviço prestado por eles em particular a vendedora Liliana e o vendedor Felipe são muito gente fina e sabem atender bem.... no começo fiquei em duvida com a transportadora mais mesmo assim decide arriscar e deu tudo certo minha mercadoria chegou no 10° dia e testei e veio tudo certinho, estou me preparendo para ir la na loja conhecer os vendedores (a liliana, rsrs) espero que sirva de orientação a quem esta começando a comprar agora com tantos vagabundos por aí fica difícil confiar na internet mais a Nativa é 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

estranho, dois usuários novos, entram no forum só pra falar dessa loja e mais nada...

de boa, eu não arriscaria, pra mim isso é golpe, principalmente depois dessas duas últimas mensagens.

só pra constar, olhem esses preços:

Fonte%20ATX%20ThermalTake%20Toughpower%20650Watts%20Reais.jpg&px=130 Fonte ATX ThermalTake Toughpower 650Watts Reais

Fonte ATX ThermalTake Toughpower 650Watts Reais c / PFC Ativo - W0128RU

flaymagazine_17.png U$ 27,00

,

Aí você vai nas placas de video a mais nova é uma nvidia da linha 7xxx, hahhahahaaha... e olha o naipe dos preços:

produto-2312.jpg&px=130 VGA Nvidia 128MB Geforce 4 MX 4000 PCI

Controlador: - nVIDIA GeForce Geforce 4 MX 4000 PCI - GPU 2D/3D Acelerador gráfico. - Clock de 250MHz - Taxa de preenchimento: 1 bilhão (texel/seg.). - 63 milhões de vértices/seg. - Barramento: PCI inclindo gravação veloz e sideband addressing. RAMDAC integrado: - Dual 350MHz Suporte QXGA

flaymagazine_17.png U$ 47,00

sem a menor noção... processadores a mesma coisa.

sem essa, pra mim a flay é furada e essa nativa tem sérias chances de ser roubada tbém...

Editado por Sac_CB
reforçando argumentos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest tavaresdesigner
Oculto

Bom dia

Esta nativapy é fria. Conversei com um cara la de Asuncion e ele falou que não existe esta loja.

Depositei dinheiro na conta de uma tal de Devina da Costa Silva.

A Transportadora Roma não existe. Transportado Roma que tem em Rondonopolis não tem nada a ver com ela.

Infelizmente as pessoas que já depositou o dinheiro, vai ter que correr atrás deste Devina.

Se alguem falar bem da Nativapy é que faz parte desta mafia.

Até +

Compartilhar este post

Link para o post
Guest marshalsm
Oculto

Em referência a loja Nativapy (www.nativapy.com), conheço duas pessoas que compraram e não receberam o produto, inclusive um deles é um amigo pessoal.

Eles tem site, tem vários vendedores no msn, tem uma transportadora (Transportadora Roma), porém, é pura enrolação. Passam informações incoerentes, inventam desculpas para a não-entrega do produto (tipo: o motorista da transportadora morreu), e a transportadora na verdade é cópia de uma grande transportadora que não tem nada a ver com o negócio.

Por informação de uma pessoa que mora em Assuncion, descobrimos que não existe nenhuma loja "Nativa" no endereço informado.

Outro fato são os dois usuários que entraram no fórum apenas pra comentar de forma positiva a empresa, os dois são usuários novos e só comentaram sobre essa loja.

Resumindo: é fria, não depositem - correrão o sério risco de perder seu dinheiro.

Editado por marshalsm

Compartilhar este post

Link para o post
Guest marshalsm
Oculto

Em referência a loja Nativapy (www.nativapy.com), conheço duas pessoas que compraram e não receberam o produto, inclusive um deles é um amigo pessoal.

Eles tem site, tem vários vendedores no msn, tem uma transportadora (Transportadora Roma), porém, é pura enrolação. Passam informações incoerentes, inventam desculpas para a não-entrega do produto (tipo: o motorista da transportadora morreu), e a transportadora na verdade é cópia de uma grande transportadora que não tem nada a ver com o negócio.

Por informação de uma pessoa que mora em Assuncion, descobrimos que não existe nenhuma loja "Nativa" no endereço informado.

Outro fato são os dois usuários que entraram no fórum apenas pra comentar de forma positiva a empresa, os dois são usuários novos e só comentaram sobre essa loja.

Resumindo: é fria, não depositem - correrão o sério risco de perder seu dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest tavaresdesigner
Oculto

Boa Tarde

Fiz uma compra da Nativapy e até hj não recebi. Depositei o dinheiro 08/10/2008.

A Transportadora não existe.

É fria comprar.

Cai fora

Compartilhar este post

Link para o post
Guest marshalsm
Oculto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest tavaresdesigner
Oculto

Muito cuidado com a Nativapy e com pessoas que fazer elogios a esta empresa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais