Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
paranoisy

Lentidão ao iniciar Windows

Recommended Posts

Olá amigos! :D

Recentemente eu adquiri uma eGeForce 8800 GTS 320MB :aplausos: .. só que depois de instalada, notei que meu windows demorava muito para iniciar :conf: ... a barra de carregar passava umas 20 vezes .. sendo que antes só passava 3/4 .. e na pior das vezes nem entrava no windows :blink: .... vocês poderiam me ajudar, por favor?

Abraços! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá amigos! :D

Recentemente eu adquiri uma eGeForce 8800 GTS 320MB :aplausos: .. só que depois de instalada, notei que meu windows demorava muito para iniciar :conf: ... a barra de carregar passava umas 20 vezes .. sendo que antes só passava 3/4 .. e na pior das vezes nem entrava no windows :blink: .... vocês poderiam me ajudar, por favor?

Abraços! :bye:

Post a configuração completa do PC ...

pra gente ter uma ideia melhor do problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Post a configuração completa do PC ...

pra gente ter uma ideia melhor do problema.

Segue:

AMD 64 X2 4400+ | ASUS M2N X | 250GB HD | 3GB RAM | FONTE REAL GAMER 650W LEADERSHIP | SOUND BLASTER SE 7.1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu compro uma placa nova a primeira coisa que eu faço e formatar o PC, pra limpar realmente todos os drivers que existem da antiga placa e evitar conflitos, eu se fosse voce nao ficaria esquentando a caxola em tenta descobri porque ta lerdo, formata de uma vez que e que nem doril, tomo doril a dor sumiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando eu compro uma placa nova a primeira coisa que eu faço e formatar o PC, pra limpar realmente todos os drivers que existem da antiga placa e evitar conflitos, eu se fosse voce nao ficaria esquentando a caxola em tenta descobri porque ta lerdo, formata de uma vez que e que nem doril, tomo doril a dor sumiu.

pois é amigo ... eu formatei varias vezes meu PC .. e baixei os drivers no site da nvidia ... porém .. continua essa lentidão ... não sei mais o q fazer .. :(

agora não sei se estou baixando a versão correta dos drivers ... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
pois é amigo ... eu formatei varias vezes meu PC .. e baixei os drivers no site da nvidia ... porém .. continua essa lentidão ... não sei mais o q fazer .. :(

agora não sei se estou baixando a versão correta dos drivers ... :unsure:

Um Pc. com essa config. nao era p/ estar lento...

qual OS q. você. esta usando... XP ou Vista ? 32 ou 64 bits??

Compartilhar este post

Link para o post
Um Pc. com essa config. nao era p/ estar lento...

qual OS q. você. esta usando... XP ou Vista ? 32 ou 64 bits??

estou usando o XP 32 bits ... será q não pode ser os driver da placa ?

... porque eu li em varios foruns que existe um tipo de driver para cada placa ..

.. e varias versões também ... pra minha placa .. cada pessoa fala pra baixar uma versão diferente da outra ... só q até agora não sei qual o driver certo .. :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
estou usando o XP 32 bits ... será q não pode ser os driver da placa ?

... porque eu li em varios foruns que existe um tipo de driver para cada placa ..

.. e varias versões também ... pra minha placa .. cada pessoa fala pra baixar uma versão diferente da outra ... só q até agora não sei qual o driver certo .. :wacko:

Os drivers sao importantes , mas mesmo se você. instalou o q. veio com a placa,

nao era p/ acontecer isso .

Agora o nosso colega Shadow disse ,

tb. é uma possibilidade ... A sua Fonte!!

faca o teste ... tente arrumar uma fonte de maior qualidade emprestada , e coloque no PC.

veja se melhora .

Boa sorte !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais