Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero jogar playstation a partir do HD!


VINICIUSMH

Posts recomendados

Eu baixei um jogo de playstation: 007 The world is not enough os arquivos vieram assim na pasta:

007 The World Is Not Enough.sub

007 The World Is Not Enough.img

007 The World Is Not Enough.cue

007 The World Is Not Enough.cdd

Abri o emulador ePSXe 1.60 abri o arquivo 007 The World Is Not Enough.img mais aconteceu que a introdução do jogo o som não sai e o jogo está sendo reproduzido a uma velocidade muito grande o que dificulta de jogar é praticamente impossível já que o playstation opera a 4x (600Kbps) fix o seguinte abri o programa alcohol 120% para criar uma imagem mais ele não encontra esse arquivo: 007 The World Is Not Enough.img quando peço para localizar imagens,mais no entendo quero rodar o jogo do HD e não gravar em um CD,depois disto abri o programa Winiso para tentar criar uma iso adicionei o diretório com arquivos da pasta e criei a iso abri o emulador ePSXe 1.60 quando coloco em run iso ela não roda fica só a tela preta,baixei outros emuladores e o problema é o mesmo,recentemente baixei uma iso de playstation (PSX) Earthworm Jim 2.iso e ela roda perfeitamente no ePSXe 1.60 já com a de 007 The World Is Not Enough.img ocorreu esse problema,quero rodar do HD.

15 de agosto de 2008 sexta - feira 11:41

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...