Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruido em Audio durante gravação e reprodução.


StuSutcliffe

Posts recomendados

Olá. Minha dúvida é sobre a porta FIREWIRE. Tenho um Homestudio de gravação em casa, com uma Interface FW 410 da M-audio, excelente por sinal. Usava até então ela com som perfeito nas gravações. Meu micro era um proc. Intel P4 3,2 Mhz, MOBO Intel 955XBK, 2Gb RAM kingston, 2HD em dual boot (mas independentes), windows XP SP2( em ambos HD).

Fiz um Upgrade do micro para Proc. QX 9650 3.0 Mhz, MOBO ASUS Rampage Formula, 4Gb RAM Viper Patriot 1066. Os HD são os mesmos.Mas, no HD do homestudio instalei o Windows VISTA 32 SP1. Uso o soft host SONAR 7.0.2.

Para minha surpresa, todo audio gravado (e ja durante a gravação) sai com um chiado horrível, impossivel de ser usado. Já tentei todos tipos de drivers atualizados (ASIO, WDM, MME). Já atualizei os drivers de audio e video para o VISTA. Sem solução. Sempre com chiado horrível.

Em foruns especializados de audio, me informaram que o problema quase que certo poderia ser da porta IEEE 1394 (firewire) onboard da minha nova MOBO ASUS, não que estivesse com defeito, mas que pudesse ter alguma incompatibilidade ou interferência com minha unidade 410. Me indicaram comprar uma placa PCI FW da Texas Instruments. Fora a dificuldade de encontrar esse modelo aqui no Brasil, me pergunto: Se eu compro e não dá certo??????? E se o problema for o Windows Vista????

Agradeço Comentários e ajuda.

Stu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...