Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bel1964

Desvio (roubo) de conexão banda larga, internet lenta!

Recommended Posts

Minha sobrinha que assina a banda larga pela GVT com velocidade de 1Mb/s acha que estão desviando a conexão e por isso a velocidade está sempre muito lenta. Já chamou assistência da gvt e não resouveram.

Gostaria de saber se existem pessoas que "roubam a conexão" de outros, como o fazem e o que é possível fazer para evitar.

Não entendo como é feita a transmissão da velocidade pelo cabo ótico e como alguém usaria um programa que pudesse desviar a velocidade de conexão.

Os hackers fazem isso, como?

Não entendo desse assunto e gostaria que o pesoal do fórum me ajuda-se a entender se e como isso acontece!

Queria saber se tem algum comando que a gente dá no prompt do XP para checar a conexão da gente e o que é ping?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A internet da gvt que chega ate a sua casa é por fio metalico, via adsl.Uma pergunta, sua sobrinha mora em predio ou casa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela usa internet Wireless pode ser que estão usando a internet dela.

Caso ser por cabo é impossivel, ao menos que ela compartilhe com os demais.

Compartilhar este post

Link para o post
A internet da gvt que chega ate a sua casa é por fio metalico, via adsl.Uma pergunta, sua sobrinha mora em predio ou casa ?

Mora em casa e acho que o fio que entra é a fibra ótica via adsl.

No meu prédio é ao contrário, fio de cobre (tudo velho nesse prédio) e eu uso 250 kbs da Brasil Telecom e Terra como provedor, já ela usa o provedor da GVT.

Aliás queria saber qual é a vantagem de ter provedor além de ter conta de e-mail (no meu caso é obrigatório provedor, mas meu irmào quando usava internet a cabo pela net virtua, não usava, o que é uma economia). Por acaso o fato de ter provedor torna mais seguro o uso da internet e o acesso fica mais rápido?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só colocar roteador com chave que a internet voltou a ser rápida.

A GVT só enrolou e não fez nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais