Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Music Boy

[Resolvido] Arquivos que aparecem no antivírus

Recommended Posts

Oi pessoal do "Clube do Hardware",

É minha primeira postagem aqui. Estive dando uma olhada no conteúdo do fórum, e parabenizo pela organização e quantidade de informações disponíveis.

Mal entrei, e já tenho uma dúvida...

Sempre que eu passo o antivírus (AVG) aparece no quadro "Result/Infection" 5 arquivos da seguinte maneira:

File.......................Result/Infection

kernel....................Change

user32.dll...............Change

shell32.dll...............Change

ntoskrnl.exe............Change

Quando eu passo outro antivirus (Avira Antivir) também aparece:

Warning: 4

Gostaria de saber o que significa o que isso significa e se preciso fazer alguma coisa.

Obrigado,

Sam.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Music Boy!

Pode ficar tranquilo, que esses warnings são apenas avisos.

Quanto aos avisos em que aparece que o arquivo está Change é porque ele foi alterado, mudado ou modificado. Essas mudanças ou alterações são normalmente porque o seu Windows foi atualizado, então aparece esse statuts de Change.

Mas você disse que escaneou o computador com o Avira e com o Avg. É muito importante você ter apenas um antivírus no seu computador, pois mais de um antivírus pode gerar conflito entre eles e prejudicar o funcionamento de seu PC. Sugiro que você desinstale o Avg e fique só com o Avira.

Nos links abaixo você encontra bons tutoriais que ensinam a configurar e usar corretamente o Avira Antivir:

Tutorial do Avira Antivir (instalação e configuração)

Tutorial do Avira Antivir (como usá-lo corretamente)

E para complementar a segurança do Avira é só seguir as dicas deste tutorial:

Dicas para complementar a segurança do seu antivírus

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado mesmo Antônio! Não só por responder minha pergunta, mas também pela dica de não usar dois antivírus ao mesmo tempo.

Valeu! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Bloqueado, Caso Resolvido, se o autor precisar do tópico é só me mandar uma mensagem privada solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais